Celebridades

Kylie Jenner nega ter feito cirurgia e cirurgião plástico a desmente

Kylie Jenner há anos nega ter realizado qualquer procedimento estético, mas foi desmentida pelo cirurgião plástico das celebridades, Simon Ourian, que listou as áreas onde a famosa mexeu.

30 Jul 2022 - 12h07 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 12h07
Kylie Jenner nega ter feito cirurgia e cirurgião plástico a desmente Lorena Bueri

Kylie Jenner, de 24 anos, é uma personalidade da mídia americana conhecida pela sua participação no reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, que mostra o dia a dia da família. A modelo convive com as constantes especulações a respeito de sua mudança radical de fisionomia. “As pessoas pensam que fiz uma cirurgia e reconstruí completamente meu rosto, o que é completamente falso. Estou apavorada, nunca faria isso. Eu uso enchimentos. Não nego", contou.

Em 2019, a caçula do clã Kardashian atribuiu a mudança em sua aparência facial ao uso de maquiagem. Ela afirmou se sentir mais feminina e poderosa ao estar sempre impecável. “As pessoas não entendem o que uma boa maquiagem e preenchimentos podem fazer. Maquiagem é algo que me faz sentir empoderada, me faz sentir bem e acho que é uma coisa muito positiva", disse ela.

Em entrevista à revista ‘Cosmopolitan’, dos Estados Unidos, Kylie comentou não ser contra intervenções cirúrgicas, mas explicou que não é aos procedimentos permanentes que recorre para destacar sua beleza. “Vocês já me viram crescer desde que eu tinha nove anos e mudar muito a aparência. É que, agora, eu sei como fazer mnha própria maquiagem, contorno, tudo”, contou a famosa.


Antes e depois da Kylie Jenner (Foto:Reprodução/Instagram) 


A empresária já foi alvo de especulações e polêmicas nas redes sociais sobre uma suposta plástica nos lábios, mas negou veementemente ter feito procedimentos cirúrgicos nessa área. “Não sou contra cirurgia, nunca disse que era, mas não quero agora”, comentou a Kardashian, que já negou diversas vezes ter se submetido a cirurgias plásticas.

Contudo, o cirurgião plástico Simon Ourian, conhecido por operar celebridades, concedeu entrevistas desmentindo a versão dada pela socialite. Ele confirmou as especulações e revelou que Kylie já passou por variadas cirurgias estéticas. O profissional contou que a modelo já realizou procedimentos para aumentar os seios e nádegas, além de modelar o quadril. Em seu rosto, ela fez rinoplastia, preenchimento nos lábios, modelagem de queixo e modelagem dos olhos.

Foto Destaque: Kylie Jenner tirando foto no espelho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo