Moda

Kylie Jenner é o rosto da campanha de Primavera/Verão 2023 da Dolce & Gabana Eyewear

A Dolce&Gabbana apresenta a nova campanha de Primavera/Verão 2023 assinada por Mert Alas & Marcus Piggott.

07 Mar 2023 - 10h50 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 10h50
Kylie Jenner é o rosto da campanha de Primavera/Verão 2023 da Dolce & Gabana Eyewear Lorena Bueri

A Dolce&Gabbana apresenta a nova campanha de Primavera/Verão 2023 assinada por Mert Alas & Marcus Piggott, a dupla londrina por trás de algumas das imagens mais icônicas da moda contemporânea.

Los Angeles, ao ar livre à noite, piscina de uma mansão californiana: as fotos realizadas neste set hollywoodiano estão repletas de sedução e estilo. O rosto feminino da campanha é Kylie Jenner, empresária de sucesso e uma das celebridades mais seguidas e amadas do mundo.

Sedução, magnetismo, caráter e estilo inconfundível animam as fotos assinadas por Mert&Marcus, que contam também com a participação de Michele Morrone, o ator italiano com 15,6 milhões de seguidores, protagonista das imagens dedicadas aos modelos masculino: sejam óculos escuros ou armações, esses óculos são o acessório perfeito para realçar a personalidade do usuário em uma interação contínua de olhares e cumplicidade.

Os modelos da coleção Dolce&Gabbana Eyewear de Primavera/Verão 2023 estarão disponíveis a partir de março no e-commerce pelo site oficial e nas melhores óticas e revendedoras.

COLEÇÃO DE ÓCULOS DOLCE&GABBANA PV23

UNISEX DG

ELASTIC

 

DG6187 -
Óculos de sol DG Elastic tem um design amplo e retangular. As hastes largas se destacam pela estampa que relembra as faixas elásticas com o logotipo Dolce&Gabbana. Além da versão em preto, o modelo também está disponível nas cores branco, amarelo, azul claro e rosa; essas últimas três com lentes espelhadas.

 

DG6184 -
Inspirado no design ousado dos anos 2000, esses óculos de sol quadrado com aros espessos exalam personalidade e caráter. Diferencia-se pela estampa nas hastes que relembra as faixas elásticas com o logotipo Dolce&Gabbana. Além das versões preto e branco, estão disponíveis nas cores azul claro e verde com lentes espelhadas.

 

DG5101 -
Inspirado no design ousado dos anos 2000, esses óculos de grau quadrado com aros espessos proporcionam profundidade e caráter ao olhar. O modelo, que possui uma embalagem específica, diferencia-se pela estampa nas hastes que remete aos elásticos icônicos da Dolce&Gabbana.

FEMININO DG

CROSSED

 

DG4437 -
Uma homenagem à estética Dolce&Gabbana, apresentando um design glamoroso com detalhes contemporâneos, esse óculos de sol em acetato com uma silhueta sedutora de borboleta, e distintas hastes geométricas que possuem um formato particular, decoradas com o logotipo DG Crossed dourado, está disponível na versão preto clássico.

 

DG3372 -
Óculos de grau em acetato, com formato gatinho arredondado e hastes que apresentam um formato geométrico particular, enriquecidas com o logotipo DG Crossed em ouro e prata. O modelo está disponível em quatro versões de cores: os clássicos preto e havana e os mais requintados violeta e rosa transparente.

MASCULINO

DIAGONAL CUT

 

DG2296 -
O modelo piloto Dolce&Gabbana, com um fascínio atemporal, é reinterpretado na coleção Diagonal Cut. A armação com ponte dupla foi produzida em metal e está disponível nas versões em ouro, bronze de canhão e prata com lentes nas cores preto, verde, marrom ou espelhadas.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo