Celebridades

Kylie Jenner é a primeira mulher a ter 300 milhões de seguidores no Instagram

A influencer e empresária caçula das Kardashians-Jenners se tornou a primeira mulher com 300 milhões de seguidores no Instagram na última terça-feira (11).

12 Jan 2022 - 12h00 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 12h00
Kylie Jenner é a primeira mulher a ter 300 milhões de seguidores no Instagram Lorena Bueri

Na última terça-feira (11), Kylie Jenner realizou o feito histórico de se tornar a primeira mulher e segunda pessoa no mundo inteiro a chegar ao recorde de 300 milhões de seguidores na rede social Instagram. Kylie apenas se encontra atrás do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, que possui mais de 350 milhões de seguidores na plataforma virtual. 

No entanto, ambos estão em segundo e terceiro lugar entre os perfis mais seguidos da plataforma em um âmbito geral, pois só estão atrás da conta oficial do Instagram, que tem 460 milhões de seguidores atualmente. 


Kylie Jenner alcança a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A jovem Kylie apenas tem 24 anos e vive sob os holofotes desde 2007 quando só tinha 10 anos na estreia do grande reality show Keeping Up With The Kardashians, programa de TV que mostrava os bastidores da vida da sua meia-irmã socialite Kim Kardashian e de sua família, que hoje em dia é conhecida como o clã Kardashian-Jenner. 

Kylie deu início a sua carreira de empresária e influencer em 2015 com o lançamento da sua marca de cosméticos e maquiagem, intitulada como Kylie Cosmetics, e em 2019 vende 51% da empresa pelo valor de 600 milhões de dólares (o que vale a aproximadamente R$ 3,34 bilhões na cotação atual). Além disso, ela também já lançou a Kylie Skin destinado a produtos para a pele, a Kylie Swim para roupas de praia e banho, e a Kylie Baby com foco em produtos infantis.


Kylie Jenner com seu namorado Travis Scott e sua filha Stormi. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em relação a sua vida pessoal, a jovem namora desde 2017 entre idas e vindas o ilustre e polêmico rapper Travis Scott, com quem tem uma filha de quase 4 anos chamada Stormi, que arranca elogios dos internautas que acompanham a vida de sua mãe. No momento Kylie está esperando outro filho do cantor de rap e hip-hop estadunidense.

 

Foto Destaque: Kylie Jenner alcança 300 milhões de seguidores no Instagram. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo