Celebridades

Kylie Jenner comemora aniversário de Travis Scott com post raro

Kylie Jenner usou os stories de seu Instagram para desejar um feliz aniversário ao namorado e pai dos seus dois filhos, o rapper americano Travis Scott. “Feliz aniversário meu amor, meu melhor amigo."

02 Mai 2022 - 20h05 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 20h05
Kylie Jenner comemora aniversário de Travis Scott com post raro Lorena Bueri

No último domingo (1º), a empresária Kylie Jenner de 24 anos e estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians, usou os stories de seu Instagram para celebrar o 31º aniversário do rapper americano e também pai de seus dois filhos, Travis Scott, com a publicação de uma foto íntima e rara do casal.

“Feliz aniversário meu amor, meu melhor amigo. A pessoa mais especial e pai dos nossos bebês, Travis Scott”, em um post nos stories do Instagram Kylie escreveu. A foto postada mostrava Kylie tocando suavemente a mandíbula do rapper enquanto ele inclinava a cabeça em direção a ela com os olhos fechados. A magnata dos cosméticos também compartilhou uma foto do casal brincando com a filha de 4 anos, Stormi.


Kylie Jenner e Travis Scott. (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe de Kylie, Kris Jenner, também usou o Instagram para desejar feliz aniversário ao genro. “Feliz aniversário, Travis!!!! Você é um pai tão incrível e maravilhoso e é muito divertido, uma alegria e uma bênção ver você criando seus filhos”, Kris (66) legendou uma foto dela mesma com o cantor de “Goosebumps”. “Estou tão orgulhosa de você e te desejo o dia mais mágico! Obrigado por ser uma parte tão especial da nossa família… Eu te amo!!!”

Normalmente, Kylie Jenner mantém sua vida pessoal muito reservada, evitando falar sobre o romance ou divulgando imagens e maiores detalhes de suas gestações.

A empresária e o rapper começaram a namorar em 2017 e Kylie conseguiu esconder sua primeira gravidez do público e da imprensa até anunciar o nascimento da primeira filha em fevereiro de 2018. Desde então, o casal teve algumas idas e vindas, mas seguem juntos, agora com mais um bebê para completar a família. Um menino, nascido em fevereiro desse ano.

Inicialmente o bebê foi chamado de Wolf, porém pouco tempo depois Kylie voltou atrás, explicando que ele não se chamaria mais assim porque os pais sentiram que este não era de fato o nome dele.

Inclusive, o bebê aparentemente ainda não teve o nome escolhido. Recentemente, Jenner postou uma foto em que mostrava duas cestas de Páscoa endereçadas aos filhos. A da esquerda continha o nome de Stormi, a primogênita, mas a da direita estava endereçada apenas ao "bebê Webster".

Foto destaque: Kylie Jenner e Travis Scott. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo