Celebridades

Kylie Jenner alimenta rumores de suposta gravidez

A empresária Kylie Jenner causou um burburinho após comentar a foto de seu parceiro Travis Scott. Fãs acreditam que ela está esperando o terceiro filho do casal.

26 Jul 2022 - 10h45 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 10h45
Kylie Jenner alimenta rumores de suposta gravidez  Lorena Bueri

Kylie Jenner atiçou a curiosidade dos fãs sem precisar dizer nada. Após usar emojis para comentar a foto de seu parceiro Travis Scott, a empresária gerou um burburinho sobre uma possível gestação. Caso a informação seja confirmada, será o terceiro filho de Kylie. 

Além dos fãs, veículos de comunicação como o TMZ e E! Online repercutiram o comentário sugestivo que pode ser interpretado de diversas formas. A empresária usou um emoji de carinha com língua de fora e quatro emojis de mulher grávida.

Apesar de nenhuma informação oficial sobre a suposta gestação, fãs já começaram a parabenizar Kylie Jenner pela gravidez tamanha repercussão de seu comentário despretensioso - ou não - na foto de seu parceiro. 


Foto publicada por Scott e comentada pela amada (Reprodução/ Instagram)


Dentre as teorias sobre o comentário, uma defende que seria para desfocar a atenção sobre uma polêmica em que a empresária está envolvida após realizar inúmeras viagens curtas de jatinho, trazendo danos ao meio ambiente de maneira irresponsável - considerando o tempo de duração de viagens 3 e 12 minutos, podendo ser realizado o trajeto de forma menos danosa ao ambiente. 

Apesar da repercussão ambos os casos, Kylie ainda não se pronunciou sobre os respectivos assuntos.

Travis Scott se limitou a responder o comentário de sua amada em sua foto usando emojis - diferentes dos escolhidos por Kylie. Os escolhidos para a resposta foram: dois corações seguido de três bonecos correndo e dois emojis de fumaça. Além de não esclarecer muita coisa, Travis só alimentou a suspeita sobre uma possível gestação. 

A foto já contabiliza mais de 8 mil comentários no Instagram. Travis acumula 46 milhões de seguidores apenas nessa rede social. Em contrapartida, sua amada é acompanhada nessa mesma rede por 360 milhões. Os números potencializam a força que o casal de milhões de seguidores tem na rede e explica tamanha repercussão de um único comentário composto por emojis pode ter.

Foto destaque: Kylie Jenner (Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo