Cinema/TV

Kristen Stewart revela que deseja viver a Princesa Diana novamente

Concorrendo ao Oscar de melhor atriz, pelo filme 'Spencer', Kristen Stewart revelou que tem o desejo de voltar a viver a Princesa Diana em projetos futuros.

15 Mar 2022 - 12h42 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 12h42
Kristen Stewart revela que deseja viver a Princesa Diana novamente Lorena Bueri

Em entrevista ao GoldDerby, no tapete vermelho do Critics Choice Awards, Kristen Stewart, de 31 anos, revelou desejo de voltar a interpretar a Princesa Diana .

“Se eu a interpretasse em um momento diferente de sua vida, seria diferente. Foi incrivelmente fascinante [em ‘Spencer’]. Eu adoraria fazer outro. Eu quero interpretá-la novamente”, declarou a atriz.

Concorrendo ao Oscar de melhor atriz, primeira indicação da carreira da atriz, Kristen disse que o filme é sobre uma mulher que tem o desejo de se libertar. 

“É absolutamente sobre Diana Spencer, mas também sobre nós [...] Se você não consegue falar, se você está amordaçado, se você não tem liberdade para se expressar, você implode. A história dessa pessoa é realmente super normal. Então, mesmo que ela esteja tendo sua experiência muito singular, é muito universal. A coisa  mais normal nela, a coisa mais comovente nela, é a sua maternidade. Todos nós temos uma. Todos nós nascemos. Ela era tão fácil de se aproximar”, concluiu Kristen.


Trailer Legendado de 'Spencer'. (Reprodução/Youtube)


O filme se passa em dezembro de 1991, quando o casamento do Príncipe Charles (Jack Farthing) e da Princesa Diana (Krysten Stewart), de Gales, se encontra estagnado. Apesar de muitos rumores de divórcio nas mídias, eles mantêm as aparências para as festividades de Natal, em Sandringham Estate. Porém este ano, Diana quer mais do que nunca se libertar das mordaças históricas de se tornar membro de uma família real.

‘Spencer’ estreou nos cinemas brasileiros no dia 3 de fevereiro, por enquanto o filme ainda não tem previsão de estreia em streaming. A categoria de melhor atriz, é a única em que o longa concorre ao Oscar, porém em razão da aclamada atuação de Kristen no papel, o filme é considerado o favorito por muitos para levar a estatueta.

 

Foto Destaque: Krysten Stewart. Reprodução/Diamond Films

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo