Cinema/TV

Kristen Stewart não descarta possibilidade de participar de ‘Pânico 6’: ‘Não é apenas um filme de terror’

Em entrevista, Kristen Stewart explica porque recusou participar de "Pânico 4", mas revelou que não descarta a possibilidade de entrar para o sexto filme da franquia.

21 Mar 2022 - 16h37 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 16h37
Kristen Stewart não descarta possibilidade de participar de ‘Pânico 6’: ‘Não é apenas um filme de terror’ Lorena Bueri

Falar que a Kristen Stewart tem surpreendido cada vez mais o público cinéfilo, disso todo mundo já sabe, ainda mais com o seu último papel que deu vida a ilustre Princesa Diana. Agora, em entrevista para o Slant, ela foi questionada se aceitaria participar de “Pânico 6”, após a atriz revelar que recusou a proposta de ser a primeira vítima do quarto filme da franquia sangrenta. 

Talvez. Eu leria o roteiro. Eu amo a Neve Campbell. Ela foi muito legal comigo e foi muito satisfatório ver que ela é uma pessoa incrível. Eu amo aquele filme. Eu amo o filme porque é uma carta de amor aos filmes. A parte mais legal de ‘Pânico’ é a sua mensagem sobre os filmes. Eu amo o quanto Wes Craven amava os filmes. Não é apenas um filme é de terror, é um filme lindo.”, disse. 

Mas Stewart se justificou por ter recusado a oferta anterior de entrar no elenco da saga: “Seria como aquela personagem da Drew [Barrymore] que morre no começo do filme. Eles acabaram criando uma cena com várias pessoas para replicar essa cena com a Drew, mas originalmente seria apenas uma pessoa. E eu fiquei tipo: ‘Não posso ser uma Drew. Não quero mexer nisso’. Eles acabaram fazendo uma cena maior, com mais de uma vítima.”.


Drew Barrymore em "Pânico" (1996). (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Vale lembrar que esse sexto longa já tem data de estreia confirmada, 31 de março de 2023. E vai trazer de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e os roteiristas James Vanderbilt, conhecido pelo suspense policial “Zodíaco” (2007), estrelado por Jake Gyllenhaal e Robert Downey Jr.; e Guy Busick do mais recente “Casamento Sangrento” de 2019.


Assista o trailer de "Pânico 5" (2022). (Vídeo: Reprodução/Youtube)


As gravações dessa continuação começarão entre julho e setembro deste ano. A última obra, o quinto na ordem das sequências, já arrecadou US$ 134.6 milhões por todo o mundo e conseguiu ultrapassar a bilheteria total de “Halloween Killsde $131.6m.

 

Foto Destaque: Kristen Stewart. Reprodução/Kristen Stewart BR

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo