Celebridades

Kristen Stewart fala sobre os preparativos para o seu casamento com a roteirista Dylan Meyer

Nesta semana, a indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Kristen Stewart, revelou alguns dos seus desejos para a sua festa de casamento com a noiva Dylan Meyer, em entrevista.

20 Mar 2022 - 11h12 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 11h12
Kristen Stewart fala sobre os preparativos para o seu casamento com a roteirista Dylan Meyer Lorena Bueri

Kristen Stewart contou sobre os preparativos do seu casamento com a sua noiva, a roteirista Dylan Meyer, em entrevista para o Jimmy Kimmel, e revelou que considera a comida a parte “mais importante” da festa. Vale ressaltar que há só pouco tempo, ela falou que deseja ter o chef de cozinha, Guy Fieri, cuidando dos pratos principais do casório. 

O entrevistador perguntou se a atriz está preparando um jantar especial ou um buffet, ao passo que ela respondeu não, mas chegou a sonhar com algumas coisas, afinal é “uma pessoa obcecada por comida”, nas próprias palavras dela. No entanto, a indicada ao Oscar de Melhor Atriz do ano relatou que está muito ocupada com os afazeres da campanha para ganhar a estatueta de ouro pelo filme “Spencer” e que não tem muito tempo para planejar um casamento nesse momento. 

Ela comenta: “Estou tentando ganhar um Oscar agora… estou brincando. Estou tão ocupada que não estou planejando meu casamento". Logo então, Jimmy deu a ilustre ideia para a intérprete da Princesa Diana de juntar a sua festa de casamento com a maior cerimônia de premiação do cinema, claro, para facilitar a vida dela. “Case quando você ganhar o Oscar, se você ganhar, você tem todo mundo lá, tudo está pago, será um dos grandes momentos”, brincou o apresentador.


Kristen Stewart no Jimmy Kimmel Live. Reprodução: Youtube.


Também nesta semana, Kristen foi entrevistada no programa da Kelly Ripa e do Ryan Seacrest, e lá ela se abriu novamente contando mais detalhes sobre a sua cerimônia de noivado. Aos poucos, a jovem de 31 anos vai revelando mais a respeito da sua vida privada, visto que ela se recusava a fazer isso, devido a todo assédio sofrido pela imprensa durante a época que interpretava a famosa Bella Swan, da Saga Crepúsculo.


Kristen Stewart e Dylan Meyer. (Foto: Reprodução/ Kristen Stewart BR)


Ao ser questionada por Kelly, Stewart falou como ela e Dylan se conheceram: “Nós nos encontramos anos atrás, e depois meio que nos reencontramos antes da pandemia. E ficamos noivas – acho que ainda é a pandemia, então sim, acho que é um noivado pandêmico. Mas não foi no auge [da pandemia]”. A artista só não diz quando vai ser o grande dia no altar, mas assegura que “será em breve”.

 

Foto Destaque: Kristen Stewart. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo