Celebridades

Kristen Stewart conta que sua mãe não reagiu bem com indicação ao Oscar

A atriz Kristen Stewart, de 31 anos, contou em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live que sua mãe teve uma reação desanimadora com a notícia de que a filha havia sido indicada ao Oscar.

17 Mar 2022 - 20h29 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 20h29
Kristen Stewart conta que sua mãe não reagiu bem com indicação ao Oscar Lorena Bueri

Aos 31 anos, a atriz Kristen Stewart foi indicada ao Oscar pela primeira vez por interpretar a princesa Diana em ''Spencer''; o filme foi muito elogiado pela crítica e fez um grande sucesso no exterior.

Durante uma participação no talk show "Jimmy Kimmel Live", a atriz foi questionada sobre como seus pais reagiram e revelou que sua mãe teve uma reação desanimadora ao receber a notícia da filha. 



"Sim, sim. Meu pai teve uma reação normal e ficou tipo: 'ah, que orgulho de você, querida, é claro, minha filha'", contou ela, que em seguida, imitou a reação de sua mãe: 'Ela ficou tipo: 'Bem, querida, isso é ótimo. Ainda estou acordando, mas, sabe, não é por isso que fazemos as coisas', contou Kristen. "Aí ela ficou meio quieta e eu perguntei: 'Que foi?'. [E ela:] 'Acho que posso estar um pouco chocada. Ok, demorou alguns minutos, mas essa é a reação", continuou.

Logo depois, Jimmy, o apresentador do programa, comentou sobre a reação dos pais dela. "Ela tentou te dar uma lição como se você ainda tivesse 12 anos. Tipo: 'Não é [pelo Oscar] que fazemos isso. Você entende, né?'. E sim, é por isso que fazemos isto, mãe, é exatamente por isso!", disse.

''SPENCER'', FILME QUE FEZ KRISTEN GANHAR INDICAÇÃO


Kristen Stewart caracterizada como princesa Diana no filme Spencer (Foto: Divulgação)


Kristen Stewart ficou conhecida mundialmente ao viver Isabella Swan, a Bella, na saga Crepúsculo. O filme ganhou diversas sequências e foi um ''divisor de águas'' em sua carreira. Agora, a atriz foi indicada ao Oscar por sua atuação no filme Spencer.

A trama se passa durante os preparativos da festa de Natal de 1991 para a Família Real britânica, em sua casa de campo de Sandringham, em Norfolk, no Reino Unido. O filme mostrou um pouco dos conflitos que a Princesa de Gales tinha com o Príncipe Charles (Jack Farthing), contou com locações luxuosas e figurinos incríveis. 

 

Foto Destaque: Kristen Stewart em clique (Eugene Gologursky / Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo