Celebridades

Kris Jenner revela que seu novo neto é um baby boy

O novo bebê da família Kardashian é um menininho que será muito amado pelos internautas, a matriarca da família que acabou vazando a informação do sexo do baby

07 Fev 2022 - 15h23 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 15h23
Kris Jenner revela que seu novo neto é um baby boy Lorena Bueri

Kris Jenner, vovó pela segunda vez, anunciou no Instagram o sexo do novo baby da família e o nome!

Após todo mistério com o nascimento do segundo baby fruto do casal Kylie e Travis, a mamãe que a internet ama, publicou em seu Instagram um clique da mãozinha da Stormi, a primogênita, segurando a mão do seu irmão caçula e logo, muitos corações azuis foram publicados nos comentários em resposta à foto.

Em seguida, a vovó “coruja”, repostou em seu instagram a publicação de sua filha com a legenda: "Meu lindo neto!! Deus é muito bom #repost @kyliejenner 2/2/22", disse ela na legenda da publicação feita nesta segunda-feira (7) no Instagram, logo, confirmou que o baby, é um menininho!

Kylie Jenner e Travis Scott, já são pais de Stormi Webster, com 4 aninhos que foram completados 1 dia antes do nascimento do seu irmãozinho.


Frame do vídeo de revelação publicado. (Reprodução/Instagram)


A mamãe dessa vez não escondeu a gravidez por meses como fez com a primeira gravidez, Kylie revelou que outro bebê estava à caminho após muitas especulações no inicio de setembro, publicando um vídeo de 90 segundos em seu Instagram. Onde, é mostrado Stormi carregando imagens da ultrassom e entregando para sua avó, Kylie com o teste positivo a mão e fotos do Travis abraçado com sua barriga.

Desde então, toda a família Kardashian se movimentou para receber o novo baby.

"Ela adora estar em casa e está preparando o quarto", disse a fonte, acrescentando que Stormi "fala sobre o bebê o dia todo", disse Kylie sobre como a Stormi se sentia com a proximidade da data da chegada de seu irmãozinho.

O nome do baby ainda é um mistério, internautas especulam que seja “Angel” pelos comentários que foram surgindo após publicação do nascimento mas temos uma certeza; Nasceu mais um baby que será muito amado pela internet!

Foto destaque: Mãos do baby e de Stormi. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo