Celebridades

Kris Jenner revela estar proibida de falar sobre casamento de Kourtney e Travis Barker

A matriarca da família garantiu que não pode entrar em detalhes sobre o casamento de Kourtney e Travis Barker, mas garantiu aos fãs que eles poderão acompanhar tudo nos próximos episódios do reality.

14 Mai 2022 - 13h39 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 13h39
Kris Jenner revela estar proibida de falar sobre casamento de Kourtney e Travis Barker Lorena Bueri

A matriarca das Kardashian, Kris Jenner, está ajudando sua filha mais velha Kourtney a organizar seu casamento com Travis Barker. Segundo fontes próximas ao casal, o evento ocorrerá 21 de maio na Itália, mas nada confirmado oficialmente. 

Durante sua entrevista para a revista People, Kris foi questionada sobre os detalhes, porém alegou estar proibida de falar qualquer coisa publicamente e que a filha prefere curtir o momento a sós. “Eu jurei sigilo. Se eu disser uma coisa sobre o casamento, vou ter problemas. Vou apenas sentar na parte de trás e não dizer nada para evitar contratempos”, brincou. A produtora executiva do reality show ‘The Kardashians’, comunicou que nos próximos episódios os fãs poderão acompanhar a história de amor entre Kourtney e Travis. 


Noivado de Kourtney e Travis Barker (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresária ficou noiva do baterista do Blink-182 no final de 2021, no Rosewood Miramar Hotel em Montecito, Califórnia, em uma cerimônia intimista com familiares. Recentemente, eles casaram em Las Vegas sem a presença dos familiares e sem licença para casar. Em entrevista a Jimmy Kimmel para prover a estreia do reality, explicou os motivos de o casamento ser inválido, a empresária acreditava que os serviços funcionavam 24 horas e que não gosta quando intitulam de casamento falso, pois para os dois o que vale é a intenção e o que tem no coração. 

Uma fonte próxima à família, contou que todos querem participar desse momento único e pretendem fazer um chá de panela e uma despedida de solteira, querem comemorar o máximo que conseguirem por ser o primeiro casamento de Kourtney, ninguém quer que ela tenha apenas um casamento rápido em Las Vegas. 

Fãs do casal acreditam que ela esteja grávida devido a sua roupa no Met Gala ser mais fechada, asseguram que o grande anúncio só acontecerá no último episódio da temporada do novo reality show de sua família, que está sendo exibido na plataforma de streaming, Hulu. 

Foto Destaque: Kris Jenner, Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo