Celebridades

Kris Jenner pressiona Kendall Jenner publicamente a ter um filho

Matriarca de uma das famílias mais influentes do mundo, Kris Jenner diz que sua filha mais nova Kendall é a única filha “sem bebê” e espera décimo segundo neto.

18 Fev 2022 - 13h31 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 13h31
Kris Jenner pressiona Kendall Jenner publicamente a ter um filho Lorena Bueri

Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian/Jenner, expressou publicamente seu desejo de ser avó novamente. Aos 66 anos, a “momager” tem 11 netos; porém, no programa de auditório da apresentadora Ellen DeGeneres, Kris conta sobre seu desejo de ter mais um neto, dessa vez da sua filha mais nova. DeGeneres perguntou quem seria a responsável pelo décimo segundo neto e Kris disse: “Bem, acho que seria legal se fosse a Kendall, né? Ela é a única que não teve um bebê ainda, acho que ela acabaria amando ter um bebê”.

Kendall é a única filha de Kris que não tem filhos. Com 26 anos e uma carreira de modelo invejável, é a filha mais reservada da família. Kendall está em um relacionamento com Devin Booker, jogador de basquete do Phoenix Suns. A modelo vive fazendo piadas em suas redes socias sobre ser a única filha sem filhos. Em 2020, ela publicou em seu instagram um vídeo rodeada dos sobrinhos e comenta: “A única sem filhos”. Em 2018, no mesmo programa da Ellen DeGeneres, Kendall falou sobre uma futura gravidez: “Tenho meus momentos em que penso: ‘será que quero um bebê?’. Mas não quero, não mesmo. Estou bem. Posso esperar pelo meu mais um pouquinho”, e concluiu: “É ótimo, porque tenho todos esses bebês para brincar, então brinco com eles e depois os devolvo”.


Kendall Jenner e Devin Booker. (Foto: Reprodução/Instagram)


O mini clã Kardashian/Jenner conta com 11 crianças, sendo elas: Manson (12 anos), Penelope (9 anos) e Reigan (7 anos), filhos de Kourtney Kardashian com Scott Disick; North (8 anos), Saint (6 anos), Chicago (4 anos) e Psalm (2 anos), filhos de Kim Kardashian e do Rapper Kanye West, que atualmente mudou seu nome para “YE”; Dream (5 anos), de Rob Kardashian e Black China; True (3 anos), de Khloé Kardashian e o astro do basquete Tristan Thompson; e Stormi (4 anos) e Wolf (recém nascido), de Kylie Jenner e Travis Scott. 


Kardashians/Jenner e seus filhos (Repodução: Instagram)


Na 20ª e última temporada do reality show da família, Kendall revelou que tem vontade de ter filhos em breve, “Eu quero muito ter filhos e muito em breve", ela concluiu "Sou a única da minha família que não tem filhos. As vezes eu olho para a Stormi, True e Chicago brincando juntas e fico 'uh, eu quero filhos e logo". Ate o momento, Kendall não respondeu sua mãe, e não tocou mais no assunto de ter filhos.

Foto destaque: Kris e Kendall Jenner. Reprodução/Instragram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo