Celebridades

Kris Jenner é criticada após admitir ter esquecido de um de seus imóveis

A segunda temporada do Reality Show, "The Kardashians", estreou na plataforma de streaming Star+,em um dos episódios Kris Jenner, a matriarca da família revela ter esquecido de um apartamento adquirido por ela.

23 Set 2022 - 08h56 | Atualizado em 23 Set 2022 - 08h56
Kris Jenner é criticada após admitir ter esquecido de um de seus imóveis  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (22), o portal Insider publicou uma matéria revelando informações da segunda temporada do reality show The Kardashians, que estreou no mesmo dia, na plataforma star-plus, no Brasil.

Na estréia da temporada, Kris Jenner confessa ter se esquecido de uma propriedade adquirida por ela no ano de 2015. "Eu tenho um apartamento, minha mãe tem um, meu primo tem um e todos moramos perto, mas eu meio que esqueci que estava lá. Parece ridículo, não é?"


The Kardashians foto de divulgação (Reprodução/Instagram)


No episódio, Kris visita o apartamento ao lado de sua filha Khloé, as duas vasculham a geladeira e o freezer da cozinha, que estão repletos de champanhe e comida congelada.

A matriarca da família admitiu não visitar o apartamento com muita frequência e usá-lo apenas para passar o Natal com a família, às vezes. “Mal posso esperar para ser rica o suficiente para esquecer que tenho propriedades em algum lugar”, comentou Khloé.


 

Sala do apartamento adquirido por Kris Jenner em 2015 (Reprodução/Casa Vogue)


Na internet, Kris Janner foi muito criticada pelos internautas, “Você obviamente tem muito dinheiro se tem um condomínio que você esqueceu que existia. Essa família é horrível. Por que divulgar isso a menos que seja para ostentar sua riqueza?”, escreveu um internauta indignado, nas matérias da publicação feita pelo portal Yahoo!News, “Ela acha isso engraçado. Com mais de cem mil pessoas dormindo na beira da estrada e muita gente sofrendo com a inflação. Ela faz esse tipo de piada” criticou outro usuário, “Legal, um condomínio só para embrulhar presentes de Natal... qual o tamanho da falta de noção da realidade nisso?”, questiona mais um usuário.

Falta de noção da realidade” é um termo muito usado em críticas contra as Kardashians, como por exemplo, quando Kilye Jenner e Kim Kardashian, foram criticadas por ostentarem seus jatinhos nas redes sociais, ou quando Kylie e Khloé receberam notificações pelo gasto excessivo da água de Los Angeles.

 

Foto destaque: Kris Jenner (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo