Celebridades

Kourtney Kardashian tenta ter filho com Travis Barker através de in vitro

Após tentativas falhas, Kourtney Kardashian e Travis Barker, graças a uma indicação médica, recorrem à fertilização in vitro para ter seu primeiro filho juntos.

15 Mar 2022 - 20h40 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 20h40
Kourtney Kardashian tenta ter filho com Travis Barker através de in vitro Lorena Bueri

No mais recente trailer do novo reality show do clã Kardashian-Jenner, o The Kardashians, foi revelado que a primogênita da empresária Kris Jenner tem planos de ter um filho com seu noivo Travis Barker, baterista da banda Blink-182!.

Horas depois da divulgação do primeiro vídeo, a plataforma Hulu disponibilizou um vídeo dedicado a cotar em detalhes o processo pelo qual Kourtney está passando, o de fertilização in vitro. O casal, depois de algumas tentativas, foi orientado pelo médico a tentar o procedimento.

Em conversa com a mãe, a também empresária de 42 anos desabafou: “Travis e eu queremos ter um bebê, então meu médico nos levou por esse caminho de fazer fertilização in vitro. Tipo, não foi a experiência mais incrível".  A Kardashian mais velha tem sofrido com ataques de internautas, revelando anteriormente que já chegou a ficar doente por causa do ódio gratuito.

“Toda pessoa nas redes sociais sempre fala 'Kourtney está grávida', 'Kourtney ganhou tanto peso'. É tão rude comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando. A medicação que eles estão me dando me colocou na menopausa. … Literalmente na menopausa".


Kourtney e Travis pretender ter um filho (Foto: Reprodução/ Hulu)


Kourtney já tem três filhos: Mason, de 12 anos, Penelope de 9, e Reign, de 7 anos de idade. Todos fruto de seu relacionamento com Scott Disick. Já Travis é pai de Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16. Os dois são filhos do baterista com sua ex-mulher Shanna Moakler.

Em 2018 ela chegou a congelar óvulos, por já possuir o desejo de ser mãe novamente mas ter duvidas relacionadas à viabilidade de uma fertilização natural com o passar da idade.

O relacionamento da Kardashian com o músico teve início em 2021, e desde então se especula sobre o casamento. Extra-oficialmente, os pombinhos trocaram alianças em dezembro do ano passado (2021), em um momento romântico na praia.

Foto Destaque: Kourtney e Travis. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo