Celebridades

Kourtney Kardashian sobre reality show em família: 'Começaram a me atacar'

Em entrevista à revista americana, Kourtney Kardashian não poupou críticas ao clima dos bastidores das gravações de 'KUWTK' e admite ter interpretado uma personagem no show.

03 Mar 2022 - 20h30 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 20h30
Kourtney Kardashian sobre reality show em família: 'Começaram a me atacar' Lorena Bueri

Em entrevista à revista Bustle, lançada nesta quinta-feira (3), Kourtney Kardashian não poupou sua sinceridade ao se abrir sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal. A socialite revela como se sente ao olhar suas participações no “Keep Up With the Kardashians”, reality show que alavancou a popularidade de sua família, e compara as similaridades entre a garota que ela já foi e a mulher que conhecemos nos dias atuais.


Kourtney Kardashian. (Foto: Reprodução/Gotham/GC Images)


A fundadora da marca Poosh desabafou sobre como se sentia durante as gravações das últimas temporadas da atração, que esteve no ar por 20 temporadas e soma mais de 280 episódios, além de seis especiais. “Eu sentia como se estivesse sendo quase uma personagem”, confessou a beldade. A irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner também aponta o modo negativo que a edição do show lhe retratou ao longo dos anos. “Essa é a Kourtney e ela está de mau humor; então, embora ela estivesse rindo no almoço, vamos cortar o riso e vamos usar (…) o comentário que ela disse”, contou a estrela à revista americana.

Na última temporada do reality show, as filhas de Kris Jenner se viram em um impasse quando Kourtney optou por ser afastar do projeto. O desentendimento com as irmãs a abalou de maneira profunda. “Quando eles começaram a me atacar, eu fiquei: ‘Oh, meu Deus, isso é horrível”. A mãe de Mason, Penelope Reign, frutos de seu relacionamento com Scott Disick, também destacou a falta de espaço para que elas percebessem que “nós realmente nos amamos”.


Kourtney Kardashian e suas irmãs Kim e Khloé nas primeiras temporadas do 'KUWTK'. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de todo trauma, no último dia 21, o teaser do novo reality show da família Kardashian-Jenner foi lançado. No vídeo promocional de “The Kardashians”, conferimos Kylie Jenner grávida de seu segundo filho, nascido em 2 de fevereiro de 2022, e Kim Kardashian brincando sobre seus casamentos. Na última quarta-feira (2), chegou ao fim o polêmico divórcio da socialite, atual namorada do comediante Pete Davidson, com o rapper Ye.

 

Foto destaque: clã Kardashian-Jenner. Reprodução/Christopher Polk/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo