Celebridades

Kourtney Kardashian revela motivo de não ter aceitado se casar com Scott Disick

Kourtney Kardashian recordou do episódio que rejeitou o pedido de casamento do pai de seus filhos, Scott Disick. A influenciadora justificou o motivo da negativa e explica que não o rejeitou.

24 Abr 2022 - 19h55 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 19h55
Kourtney Kardashian revela motivo de não ter aceitado se casar com Scott Disick Lorena Bueri

Em entrevista à revista Bustle, Kourtney Kardashian relembrou do episódio que rejeitou o pedido de casamento de seu ex-namorado e pai de seus filhos, Scott Disick. Segundo a influenciadora, sua entrevista para a revista foi uma das mais sinceras até hoje e por isso, se sentiu confortável para revelar detalhes de sua vida pessoal com o ex-namorado, contando que Scott estava preparado para casar com ela em diversas ocasiões. 

Marcado por ser um relacionamento conturbado, foi possível acompanhar Kourtney e Scott ao longo de 20 temporadas do reality show da família “Keeping Up With The Kardashians”, com histórias marcantes como o parto do primeiro filho do casal, Mason e a luta do empresário com a bebida alcoólica.


Scott Disick e Kourtney com os filhos: Mason, Penelope e Reign. (Foto: Reprodução/Instagram)


A socialite disse que um dos pedidos de casamento foi durante uma viagem em família à Aspen, nos Estados Unidos. Kourtney afirma que a situação foi um tanto quanto estranha e que ambos decidiram ‘deixar o anel de lado’ e retornar ao assunto de casamento em outro momento, mas que ela nunca quis voltar ao assunto. Kardashian explicou que no momento precisava trabalhar em seus problemas internos para aceitar Scott Disick. 

Eu apenas evitei algumas escolhas devido à indecisão (…) senti que tinha que perguntar a muitas pessoas para me ajudar a decidir as coisas… Acho que foi em um momento em que talvez me sentisse mais insegura ou não nos melhores relacionamentos”, explicou Kourtney.

Atualmente, a situação da irmã de Kim Kardashian é outra. A influenciadora está completamente apaixonada e já aceitou o pedido de casamento de Travis Barker. Kourtney Kardashian está em um relacionamento com o baterista do Blink-182. A relação foi confirmada em janeiro de 2021, mas o casal já estava junto há alguns meses. Em outubro do mesmo ano, o músico pediu a Kardashian, de 42 anos, em casamento, com um cenário todo trabalhado no romantismo e realizado na praia.

Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Scott Disick. Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo