Celebridades

Kourtney Kardashian responde seguidor sobre estar grávida

Depois de pulicar fotos em que aparece com a barriga de fora, a empresária recebeu perguntas se estava grávida. Incomodada com a situação, Kourtney respondeu a um dos seguidores.

03 Mar 2023 - 10h00 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 10h00
Kourtney Kardashian responde seguidor sobre estar grávida Lorena Bueri

Depois de postar no Instagram uma sequência de fotos em que veste um cropped, a empresária e socialite Kourtney Kardashian recebeu comentários que questionavam se ela está grávida. A estrela de reality show respondeu, nesta quinta-feira (02), a um dos seguidores. 

No comentário de resposta, Kourtney explicou que a mudança no corpo está associada aos efeitos colaterais da fertilização in vitro (FIV), tratamento que ela começou a fazer no ano passado. Além disso, a celebridade ainda aproveitou para mostrar a indignação com esse tipo de pergunta. 

Os efeitos colaterais da FIV (eu apenas decidi responder esta pergunta, porque acho importante saber como a FIV afeta o corpo das mulheres e isso não é muito falado)... mas, sério, a gente ainda está questionando as mulheres se elas estão grávidas?”, escreveu na publicação, que já foi apagada.


Kourtney Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


A busca por engravidar novamente começou com o relacionamento com o baterista Travis Barker, integrante da banda Blink-182. Eles se casaram em maio de 2022, com uma cerimônia mais intimista na Califórnia e uma comemoração maior na Itália. Os dois já têm filhos de relações anteriores: Mason Dash, Penelope Scotland e Reign Aston são os filhos de Kourtney com o ex Scott Disick; Landon e Alabama Barker são os dois filhos de Travis do relacionamento com Shanna Moakler. 



As tentativas com a fertilização in vitro não foram como o esperado e Kourtney decidiu dar uma pausa no tratamento. A socialite explicou, em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, que os efeitos colaterais foram muito fortes e que ela sentiu uma quebra na energia. 

Meus níveis de energia desde o início estão muito baixos e não faço isso desde janeiro ou fevereiro e, ainda assim, meus níveis de energia ainda estão muito baixos. Os hormônios, a medicação, você tem que dormir toda vez. Eu sei que é para muitas pessoas, mas não é para mim”, explicou.

Apesar disso, Kourtney Kardashian e Travis Barker não desistiram de ter um filho juntos. A empresária optou por continuar na tentativa de engravidar, mas de forma natural e sem a FIV.

 

Foto destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo