Celebridades

Kourtney Kardashian envia sérum sexual de presente para Kim Kardashian

Perto do Valentine's Day, Kourtney envia vibrador e sérum sexual de presente à Kim Kardashian, que comemora: "Parece mesmo ser apropriado para o Valentine's”.

10 Fev 2022 - 22h36 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 22h36
Kourtney Kardashian envia sérum sexual de presente para Kim Kardashian Lorena Bueri

A modelo Kourtney Kardashian resolveu presentear sua irmã, Kim Kardashian, com um mimo inusitado às vésperas do Valentine's Day: vibrador e 'sérum sexual'. A socialite, que está divorciada de Kanye West, mostrou os presentes em uma série de publicações nos stories do Instagram. "Ok, não sei o que são metade dessas coisas", disse Kim enquanto abria a caixa de presentes enviada pela irmã. Em seguida, a socialite fica animada ao ver o vibrador e o sérum sexual. "Hummmmm... Feliz Valentine’s Day",  comemorou.

Nos stories, Kim ainda mostrou detalhes dos presentes, sendo um vibrador recarregável com cabo USB e estimulador de clitóris e o sérum, um líquido de textura leve e rápida absorção. Entretanto, o sérum que a socialite ganhou é uma novidade no mercado, sendo específico para "brincadeiras" sexuais, promovendo a excitação feminina através da sensibilidade, intensidade e duração durante o prazer.

Entretanto, os presentes enviados pela modelo Kourtney Kardashian se tratam de produtos de sua marca Poosh, um label de lifestyle, beleza e cuidados.

“Bem, isso realmente parece mesmo ser apropriado para o Valentine’s”, brincou Kim, já que o “dia mais romântico do mundo”, chamado Valentine’s Day ou Dia de São Valentim, é comemorado no próximo dia 14.


Vibrador que Kim ganhou da irmã (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim recebeu um vibrador da irmã (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta semana, Kim Kardashian assumiu seu novo relacionamento. Aos 41 anos, ela está namorando Pete Davidson, que já foi noivo de Ariana Grande.

Após assumirem o romance, Pete falou sobre o romance com a socialite pela primeira vez durante uma entrevista com a People. "Eu não tenho instagram, nem twitter, nem nada disso. Portanto, a maior parte da minha rotina é entrar em carros e aparecer em algum set de filmagem. Ou, se não estou trabalhando, fico com meus amigos ou fico com a minha namorada dentro de casa. Então, eu não faço muito", revelou ele, chamando Kim Kardashian de namorada publicamente.

 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo