Celebridades

Kourtney Kardashian adia data do casamento com Travis Barker

A primogênita do clã Kardashian-Jenner e o baterista da Blink 182 decidiram priorizar o tratamento de inseminação artificial e suspender a cerimônia por tempo indeterminado.

25 Mar 2022 - 14h23 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 14h23
 Kourtney Kardashian adia data do casamento com Travis Barker Lorena Bueri

Kourtney Kardashian, socialite americana mundialmente conhecida por participar com sua família do reality Keeping Up with the Kardashians, adiou a data do casamento com o multi instrumentista e produtor musical Travis Barker. 

Segundo informações de uma fonte próxima a família Kardashian, em entrevista ao site do jornal The Sun, a data da união marcada inicialmente para maio, foi adiada por tempo indeterminado devido às complicações que a socialite vem sofrendo durante o tratamento de inseminação artificial.

A  primogênita do clã Kardashian-Jenner que vem se submetendo ao tratamento para engravidar novamente, já se relacionou de 2006 a 2015 com o empresário Scott Disick, e tem três filhos do relacionamento: Mason (12 anos), Penelope (9 anos) e Reign (7 anos).


Kourtney Kardashian e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)


 O baterista da banda Blink 182 também não é “ pai de primeira viagem”. O roceiro de 46 anos, tem também 3 filhos do casamento dele com a modelo e ex-Miss USA Shanna Moakler. É pai de  Atiana (22 anos), filha de Shanna com o ex-boxeador Oscar De La Hoya, mas criada por ele; Alabama (16 anos) e Landon (18 anos).


Travis Barker e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)


O relacionamento do casal começou publicamente em fevereiro de 2021, a socialite confirmou que estava se relacionando com Travis.Desde então, os dois não tiveram vergonha de expor seu romance exibindo muitas fotos em postagens nas redes sociais. No instagram compartilham fotos e declarações, como por exemplo: do dia em que o músico surpreendeu sua namorada com um romântico pedido de casamento, cliques de ensaios sensuais e em eventos de moda.


Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: Reprodução / Instagram)


Ainda de acordo com o depoimento da fonte próxima a socialite ao jornal britânico, Kourtney e o noivo, considerado um dos bateristas mais influentes da última década, item planos para realizar um evento de casamento  imenso, que já vem sendo planejado por eles há vários meses e estava inicialmente previsto para maio, eles queriam que fosse o quanto antes, mas como Kourtney tem sofrido com a inseminação artificial e todas suas incertezas, ela achou melhor suspender os planos do casamento porque acha “que é coisa demais”.

O primeiro trailer de  ‘The Kardashians’, o novo  reality show protagonizado por ela e suas irmãs Kim, Khloé, Kendall e Kylie, que tem a data de estreia prevista para Abril, no streaming da Hulu, mostrou a situação de Kourtney, os planos do casal para engravidar e seu tratamento de inseminação artificial. 

A informante ainda revelou ao The Sun:“Como os fãs vão ver no show, essa jornada tem sido difícil, envolve muitos medicamentos e visitas médicas. É tudo muito incerto e ela quer focar todas as suas energias em ter o bebê”.

Foto de destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo