Música

“Konoha”: Thiago Pantaleão lança clipe em anime direto da CCXP

Segundo o artista, a música é um feat com o Lukinhas, seu melhor amigo, e irmão de alma. E assim todo o álbum, ela tem muito a ver com quem ele é. Representando a cultura nerd, geek, animes, séries e filmes de heróis.

02 Dez 2022 - 16h20 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 16h20
“Konoha”: Thiago Pantaleão lança clipe em anime direto da CCXP Lorena Bueri

A nova sensação do pop Thiago Pantaleão lançou nesta quinta-feira (1)  mais um clipe de seu primeiro álbum 'Fim do Mundo'. O trabalho audiovisual da faixa "Konoha" será apresentado em painel na ComicCon Experience (CCXP) em São Paulo. O videoclipe, assim como a música foi inspirado no mundo de Naruto.

O trabalho será exibido exclusivamente para o público do evento no Palco Criadores após uma palestra moderada pelo produtor musical e compositor Pablo Bispo. Thiago contará um pouco sobre sua carreira musical e sua paixão por mangás, super-heróis e quadrinhos.

Segundo o artista, a música é um feat com o Lukinhas, seu melhor amigo, e irmão de alma. E assim todo o álbum, ela tem muito a ver com quem ele é.  “Eu curto muito a cultura nerd, geek, animes, séries e filmes de heróis. Naruto foi a obra de arte que mais assisti, consumi e aprendi muita coisa. Não poderia deixar de falar sobre esse lado meu, só que de uma forma mais da realidade do jovem, das nossas vivências. E não poderia faltar o Lukinhas. Você pode chorar e também ficar com o coração quentinho na mesma música”, Explica Thiago.

Logo após a palestra, Thiago Pantaleão ainda fará um pocket show, que contara com a participação de Lukinhas, com quem compôs “Konoha”.

“O clipe de Konoha pude usar tudo que aprendi na Ásia e usar referências brasileiras. Espero que gostem porque fiz com muito apreço e felicidade”, conta Lucas Paixão, diretor do clipe.

O artista também compartilhou um vídeo no seu Instagram comemorando o lançamento do vídeo clip. Confira:

"Konoha tem clipe sim e eu realizei mais um sonho, é esse um dos mais improváveis: VIREI ANIME PORRRAAAA!"


@thiagopantaleao (Foto: Reprodução/Instagram)


“Fim do Mundo” é o primeiro álbum da carreira do Cantor. O projeto foi Lançado em setembro pelo selo slap, da Som Livre, trouxe nove faixas e participações especiais de nomes como Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell, demonstrando toda a versatilidade de Pantaleão.

Foto: Thiago Pantaleão (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo