Esportes

Klopp tem lesão após provocar árbitro em gol do Liverpool

O técnico correu para dar encarada em quarto árbitro após gol da vitória contra Tottenham e sentiu a coxa na comemoração: "Fui punido"

01 Mai 2023 - 15h00 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 15h00
Klopp tem lesão após provocar árbitro em gol do Liverpool Lorena Bueri

Mais um integrante chegou no departamento médico do Liverpool. Com tudo, não será uma baixa muito sentida em capo. O técnico Jürgen Klopp teve uma lesão após comemorar o quarto gol do time, contra o Tottenham. Tudo aconteceu porque o treinador deu uma arrancada para poder encarar o quarto árbitro.

Ao invés de celebrar o gol que era decisivo, nos últimos minutos do jogo, Klopp correu na direção do árbitro John Brooks, e acabou sentindo a coxa esquerda logo em seguida.


 
Klopp se lesiona comemorando gol
"Não tenho certeza se é a coxa, pode ser o adutor, mas fui punido. Eu dei minhas costas para a comemoração porque o quarto árbitro errou o tempo todo. Eu não disse nada de ruim, dei uma encarada, que já é ruim o suficiente... A coxa, ou sei lá qual músculo, pediu arrego naquele momento. É justo", afirmou o técnico do Liverpool.
 
O treinador levou cartão amarelo pelo gesto que teve depois do gol de Diego Jota e, logo após a partida questionou sobre a arbitragem de Paul Tierney. À Sky Sports, Klopp afirmou que o juiz tem um histórico de decisões contra o Liverpool.
 
"Nós temos nossa história, com (Paul) Tierney (árbitro), realmente não sei o que ele tem contra nós. Ele disse que não há problemas, mas isso não pode ser verdade. O jeito que ele olha para mim, eu não entendo. Na Inglaterra ninguém tem que esclarecer essas situações, é muito complicado e difícil de entender... O que ele me disse quando me deu o cartão amarelo não está certo", comentou Klopp.
 
A associação que representa os árbitros da Premier League (PGMOL), disse que ouviu os áudios das conversas do trio que estava na arbitragem da partida e afirmou que Tierney "teve uma conduta profissional".
 
O Liverpool ganhou e ultrapassou o Tottenham no ranking de classificação, mesmo com um jogo a menos. A equipe de Klopp está em quinto colocado, com 56 pontos, porém, distante da classificação para a Champions e do G-4. O Manchester United está em quarto lugar, com 63 pontos.
 
O Liverpool estará de volta ao campo nesta quarta-feira, contra o time do Fulham, em Anfield, em um jogo atrasado da vigésima oitava rodada da Pemier League.
 
Foto Destaque: Flyer de comemoração de gol do Diogo. Reprodução/Instagram
 
 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo