Esportes

Klopp incentiva Lucas Leiva a ser treinador, mas não recomenda início no Brasil

O atual técnico do Liverpool motivou bastante o ex-jogador a seguir uma possível carreira como treinador. Completou ainda com alguns conselhos para o ídolo do Liverpool em seu ínicio de trabalho.

06 Abr 2023 - 19h40 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 19h40
Klopp incentiva Lucas Leiva a ser treinador, mas não recomenda início no Brasil Lorena Bueri

Um tempo após a sua retirada do futebol profissional por motivos médicos envolvendo o coração, o ex-jogador Lucas Leiva foi citado pelo atual treinador de um dos seus clubes que passou durante sua carreira e se tornou um jogador memorável, o Liverpool. Jurgen Klopp, durante a entrevista com o brasileiro, mostrou uma visão de um futuro promissor envolvendo uma carreira como técnico, porém não recomendou um ínicio de carreira no Brasil por demissões muito constantes.


Tweet oficial do Liverpool com a entrevista entre Jurgen Klopp e Lucas Leiva. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"Do meu ponto de vista, eu consigo te ver como um técnico. Talvez você não deva tentar ser um no Brasil porque eles trocam de treinador com mais frequência do que as pessoas com suas roupas íntimas. Se você quiser trabalhar um pouco mais de tempo, você pode ir para Inglaterra, Itália ou onde quiser, porque você fala diversas línguas" - recomendou Klopp durante o papo com Lucas.


Lucas Leiva vestindo a camisa do Liverpool, o jogador ficou de 2008 à 2017 nos Reds. (Foto: Reprodução/Twitter @LFCBrasil)


Ambos tiveram fases um pouco opostas enquanto estiveram nos Reds. Lucas já vinha de uma passagem muito consolidada pelo clube, presente ali desde 2008 e considerado por muitos como um ídolo mesmo tendo apenas uma Copa da Liga pelos ingleses em 2012, devido a fase conturbada da época. Por outro lado, Klopp que iniciou seu trabalho em 2015, estava em sua segunda temporada oficial com um projeto encaminhado para transformar o clube em transição para conquistar títulos como antigamente. A parceira teve um fim em 2017, o volante foi negociado com a Lazio da Itália por 5 milhões de libras, rendendo homenagens e uma despedida emocionante.

Foto Destaque: Lucas Leiva e Jurgen Klopp em partida com o Liverpool. Reprodução/goal.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo