Celebridades

Klebber Toledo interpreta Jesus na "Paixão de Cristo" e compartilha bastidores

Nos bastidores de espetáculo que retratará "Paixão de Cristo", o ator Klebber Toledo mostra o seu processo de transformação em Jesus Cristo. Confira o vídeo.

30 Mar 2023 - 19h30 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 19h30
Klebber Toledo interpreta Jesus na 'Paixão de Cristo' e compartilha bastidores Lorena Bueri

O ator Klebber Toledo está dando o que falar com a sua caracterização como Jesus Cristo para a "Paixão de Cristo", que acontecerá em Nova Jerusalém, Pernambuco. Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo mostrando os bastidores.

No vídeo, vemos a equipe de maquiagem de Klebber trabalhando em seu corpo e rosto, replicando os cortes e machucados de Jesus, além de colocar uma peruca e a coroa de espinhos em sua cabeça. Sem dúvidas, o resultado é de cair o queixo e o vídeo muito bem produzido. Confira:


Vídeo que mostra o processo de transformação de Klebber (Reprodução/Instagram/@klebbertoledo)


"Vem curtir um pouco dos bastidores do maior espetáculo do mundo que é brasileiro. o grande dia está chegando… venham viver com a gente essa experiência única e transformadora. de 01/04 até 08/04 aqui em Nova Jerusalém", escreveu o ator em seu Instagram. E nós com certeza concordamos totalmente com ele! Deve ser uma experiência realmente incrível!

O famoso espetáculo, que já está em sua 54ª edição, ainda conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Eriberto Leão, no papel de Pilatos, Nelson Freitas como Herodes, Luiza Tomé como Maria e Duda Reis como Herodíades. Ainda, José Barbosa interpreta Judas, Marina Pacheco é Madalena e Ricardo Mourão vive Caifás.

Vale lembrar que Klebber Toledo é um ator e modelo brasileiro muito famoso por seus papéis em novelas e filmes. Ele, que também tentou carreira no vôlei antes de se tornar artista, estreou na TV em "Malhação" em 2007 e, mais recentemente, tem apresentado o reality show "Casamento às Cegas Brasil" na Netflix.

Então, se você é fã do ator, não perca a chance de ver Klebber Toledo brilhando como Jesus na "Paixão de Cristo". O espetáculo acontece de 1º a 8 de abril lá em Nova Jerusalém, no estado de Pernambuco.

Foto destaque: Klebber Toledo caracterizado como Jesus para materiais promocionais do espetáculo. Reprodução/Folha de Pernambuco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo