Cinema/TV

Kit Connor, estrela de Heartstopper, assina contrato com a WME

O jovem ator Kit Connor, o Nick Nelson de "Heartstopper, assinou com WME Entertainment e será representado e agenciado pela empresa nos Estados Unidos.

25 Jul 2022 - 20h10 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 20h10
Kit Connor, estrela de Heartstopper, assina contrato com a WME Lorena Bueri

O ator britânico Kit Connor, de 18 anos, assinou com a agência WME (William Morris Endeavor Entertainment) para representação nos EUA. No Reino Unido ele continuará sendo representado pela Independent Talent Group.  

A William Morris Edeavor Entertainment é uma das maiores agências de talento musical do mundo. Fundada em 2009, possui escritórios em Beverly Hills, Miami, Nova Iorque (EUA), Londres (Europa) e Sydney (Austrália). Em 2016 foi listada pela revista Fortune como uma das 25 empresas privadas Mais Importantes do Mundo, a agência representa celebridades como Adele, Hugh Jackman e Lady Gaga.  



Connor chamou a atenção do público com seu papel em “Heartstopper”,  série original da Netflix baseada na graphic-novel de Alice Oseman. Nessa produção de comédia-romântica adolescente o ator interpreta o jovem Nick Nelson que conhece Charlie (Joe Locke) no Ensino Médio e apesar das diferenças se tornam amigos e percebem aos poucos que estão se apaixonando. A série aborda temas como bullying, homossexualidade, auto descoberta e aceitação. A segunda temporada não tem data de estreia confirmada, mas está prevista para 2023. 

Apesar do sucesso e reconhecimento trazido pela série, Kit Connor estreou no cinema aos dez anos de idade no filme “Que Fim Levou Papai Noel?” (2014). O ator também esteve presente em “Escola da Morte” (2018) como Wootton, “Rocketman” (2019), filme musical biográfico de Elton John, onde interpretou Older Reggie e “A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata” (2020). Na TV, Connor atuou em “Guerra e Paz” (2016) e interpreta a voz de Pantalaimon em “Fronteiras do Universo” (2019-presente). Além de participar de espetáculos teatrais. 

Mesmo estando na televisão desde tão jovem, Kit Connor revelou em entrevista que a atenção que está recebendo é novidade. Desde sua estreia como protagonista na Netflix, falar com a mídia está mais frequente do que nunca. O ator declarou que está surpreso com esse sucesso. 

 

Foto destaque: Kit Connor como Nick Nelson/Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo