Celebridades

Kim e Khloé Kardashian geram revolta por furarem filas em passeio na Disney

As irmãs Kardashian compraram pacotes caríssimos, cerca de 14 mil reais por pessoa. A exclusividade de Kim e Khloé Kardashian em alguns brinquedos incomodaram os outros visitantes do parque da Disney.

16 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 10h00
Kim e Khloé Kardashian geram revolta por furarem filas em passeio na Disney Lorena Bueri

Khloé Kardashian decidiu comemorar o aniversário da filha True, na última semana, com um passeio na Disney de Anaheim, na Califórnia. A irmã, Kim, acompanhou. As Kardashians adquiriram um passaporte da alegria VIP, que custa cerca de 3 mil dólares (em média 14 mil reais) por pessoa.

A presença das irmãs e das crianças causou incômodo em outros visitantes do parque, pois as celebridades tinham certa “exclusividade” no acesso aos brinquedos, de acordo com informações da imprensa norte-americana.

De acordo com informações divulgadas por perfis na internet, houve revolta quando as Kardashians furaram a fila de alguns brinquedos com os filhos, e na vez delas também foram deixados alguns lugares vazios nos brinquedos, sendo que havia outras pessoas na fila esperando.

No TikTok, está circulando um vídeo em que uma visitante do parque mostra a “experiência Kardashian” na Disney: “Quando as Kardashians cortam a fila, pegam o brinquedo para si mesmas e fazem com que nós, pessoas comuns, esperemos e assistam a elas… típico”.


@shesbrewing Thanks a lot  @Kim Kardashian #disneyland #madteaparty #kardashians #kimandkourtney ♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Irmãs Kardashian no brinquedo da Disney. (Vídeo: Reprodução/Tiktok).


O vídeo já possui mais de 450 mil visualizações. É possível ver Khloé em uma xícara de chá rosa com a aniversariante, True, que completou 4 anos e uma amiguinha. Kim e outra amiga estavam na xícara de chá azul. Apesar da grande fila de espera de visitantes para utilizar o brinquedo, a maioria das xícaras em volta está vazia.

Muitos internautas comentaram o vídeo e perguntaram se as irmãs não foram vaiadas pelos outros visitantes do parque. Elas também foram comparadas a outros famosos do passado: “Nem a Princesa Diana fazia uma coisa assim”, comentou uma pessoa no vídeo.

Outra pessoa lembrou que Cardi B também fez um passeio ao parque junto com a filha Kulture, de três anos, há poucos dias. A rapper estava acompanhada apenas de um segurança: “Eu ficaria muito envergonhado de fazer isso”, disse um internauta. Outra pessoa comentou que se as Kardashians não queriam ter contato com o restante do público, elas deveriam ter alugado o parque.

 

Foto destaque: Khloé e Kim Kardashian. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo