Música

Kim Petras divulga capa de single com Nicki Minaj

Intitulada "Alone", a parceria da cantora com a rapper trinidiana está prevista para ser lançada em todas as plataformas digitais no dia 21 de abril, em uma sexta-feira.

17 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 22h00
Kim Petras divulga capa de single com Nicki Minaj Lorena Bueri

A cantora e compositora alemã Kim Petras divulgou, nesta segunda-feira (17), a arte de seu novo single, intitulado "Alone". A canção será uma parceria com a rapper trinidiana Nicki Minaj, que já está disponível para pré-save e prevista para ser lançada em todas as plataformas digitais no dia 21 de abril, sexta-feira.

Desde março, a cantora vem divulgando a nova música em sua conta oficial no aplicativo TikTok, produzindo diversos vídeos com trechos do single. Com uma estética barbiecore, a voz de Heart to Break mostrou aos fãs o que eles podem esperar da nova era da artista.


Kim Petras divulga "Alone" no Twitter. (Reprodução/@kimpetras/Twitter)


O single ainda chamou a atenção dos internautas por usar o sample de Better Off Alone, do grupo holandês Alice DeeJay. Lançada em 1999, a música alcançou a 27ª posição na Billboard Hot 100, lista feita pela revista americana Billboard das 100 músicas mais ouvidas durante uma semana específica.

Não é a primeira vez que o single é usado como sample. Em 2008, a parte instrumental de Better Off Alone foi usada pelo rapper Wiz Khalifa em sua música "Say Yeah", que alcançou a 11ª posição nas paradas americanas. Outros artistas conhecidos na indústria também usaram a canção do grupo holandês como sample, como David Guetta. Em 2013, o DJ francês utilizou a melodia principal da música no single "Play Hard", uma parceria com os cantores Ne-Yo e Akon. O hit alcançou a 64ª posição nas paradas americanas.

A atriz Lindsay Lohan também utilizou a canção como sample em "Xanax", música lançada pela eterna protagonista do filme Sexta-Feira Muito Louca (2003) no IGTV de seu Instagram oficial. O single foi um presente aos fãs de Lohan que esperaram por anos que a atriz investisse na volta de sua carreira musical. Conhecida por estrelar vários filmes da Disney, Lindsay lançou dois álbuns em 2004 e 2005, entitulados "Speak" e "A Little More Personal (Raw)".

Foto destaque: Kim Petras e Nicki Minaj. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo