Celebridades

Kim Kardashian vai acompanhada de Pete Davidson para o Met Gala 2022

Nesta segunda-feira (02), Kim Kardashian chegou ao Met Gala 2022 acompanhada do namorado, o humorista Pete Davidson. Kim também veio acompanhada do clã Kardashian, que apareceu pela primeira vez junto no evento

03 Mai 2022 - 13h23 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 13h23
 Kim Kardashian vai acompanhada de Pete Davidson para o Met Gala 2022 Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (02), em Nova York, aconteceu o Met Gala 2022. As Kardashians marcaram presença no evento e decidiram chegar juntas. Kim Kardashian chegou junto com seu namorado, o humorista Pete Davidson.


Kim e Pete para o Met Gala 2022 (Reprodução/ Revista Quem/ Getty Images)


Pete e Kim se conheceram em 2021, durante a edição do evento que aconteceu em setembro do ano passado. Como a Kardashian escolheu um look que cobria seu corpo todo, a modelo conta que não conseguiu dar seu número para o humorista. 

Por coincidência os famosos se encontram no mês seguinte para a gravação do programa Saturday Night Live. E após o encontro ambos resolveram manter um relacionamento que só foi assumido para a mídia no início deste ano. 

Para usar no baile do Met, Kim Kardashian escolheu o vestido bordado usado pela atriz Hollywoodiana, Marilyn Monroe, durante o evento de comemoração do aniversário do presidente John F. Kennedy, para cantar os parabéns. 

O vestido longo dourado, foi usado com uma estola e Kim fez um coque baixo, e deixou o cabelo com aspecto molhado. Segundo o site Page Six, a modelo precisou emagrecer 7 quilos em três semanas para poder usar o modelito. Já que por ser uma peça de museu, o vestido não poderia ser modificado. 

Pete Davidson escolheu para a ocasião, um terno preto com um detalhe de flor da mesma cor e um óculos escuro. 

O casal também apareceu junto no último dia 30, em um jantar na Casa Branca em Washington, nos Estados Unidos. Para a reunião, Pete escolheu um terno preto e um óculos de sol, e Kim usou um vestido brilhante com cauda, sem mangas e com uma gola. 


Pete e Kim para o jantar na Casa Branca (Reprodução/ Instagram)


Kim postou uma foto em seu Instagram para registrar o momento com o par e recebeu diversos comentários elogiando o casal. "Que gatinha glamourosa” escreveu sua irmã Khloé.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução / Revista Quem / Getty Images for The Met Museum

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo