Celebridades

Kim Kardashian teve complicações de saúde após perder peso para usar vestido de Marilyn Monroe

O vestido de Marilyn Monroe usado pro Kim Kardashian no Met Gala de 2022 foi uma surpresa para todos e a empresária teve que sofrer para poder entrar no vestido, agravando até mesmo sua psoríase.

08 Jul 2022 - 11h51 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 11h51
Kim Kardashian teve complicações de saúde após perder peso para usar vestido de Marilyn Monroe Lorena Bueri

O Met Gala 2022 contou com diversos artistas e celebridades mundialmente famosas. A empresária Kim Kardashian (41) e estrela de reality show também compareceu no evento e surpreendeu a todos com o look escolhido. O vestido feito para Marilyn Monroe foi usado 60 anos antes quando a estrela de hollywood cantava feliz aniversário para o então presidente John F. Kennedy.

A escolha do vestido causou polêmica e havia rumores de que Kim Kardashian havia danificado o vestido. Os rumores logo foram negados, mas Kim ainda teve que fazer mudanças drásticas em seu corpo para que pudesse usar o vestido de Marilyn. Numa entrevista para a revista Allure, a empresária conta que teve algumas reações devido a dieta que estava fazendo para poder entrar no look.


Kim Kardashina como capa da revista Allure (Reprodução/Instagram)


Kim conta que geralmente não ingere tanta proteína animal, mas que foi necessário para sua dieta, por conta da mudança na alimentação Kim acabou piorando a situação de sua psoríase e das dores que já sentia nas articulações. "A psoríase se espalhou pelo meu corpo e eu tive artrite psoriática, então não conseguia mover minhas mãos", contou ela. A psoríase é uma condição que já causa artrite em quem possui a doença, porém a situação de Kim foi agravada e ela chegou a ter que ir num médico especialista para lidar com as dores que estavam incomodando.

"Eu estava surtando! Foi muito doloroso e eu tive que ir a um reumatologista que me receitou um esteróide", revelou Kim. Na mesma entrevista ela também falou sobre os procedimentos estéticos por quais já tinha passado e fez declaração sobre saber quando parar. “Mas isso não significa que eu não sei a diferença disso para um nível não saudável de achar que não posso envelhecer. Eu tenho 41 anos. [...] Existe um ponto que você vê que foi longe demais – muito preenchimento, muitos procedimentos estéticos. Não tem nada pior que isso”, contou ela.

Mesmo admitindo já ter feito botox, a socialite nega já ter feito preenchimento no rosto e fala que já relaxou em relação aos procedimentos estéticos.

Foto destaque: Kim no Met Gala (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo