Celebridades

Kim Kardashian tenta se reaproximar do ex-marido Kanye West

Após o termino de namoro com Pete Davidson, Kim Kardashian teria se reaproximado de Kanye West, seu ex-marido, de acordo com uma fonte do portal Radar Online.

06 Set 2022 - 21h02 | Atualizado em 06 Set 2022 - 21h02
Kim Kardashian tenta se reaproximar do ex-marido Kanye West Lorena Bueri

Uma fonte do site americano Radar Online divulgou uma informação dizendo que Kim Kardashian estava tentando uma reaproximação com o ex-marido Kanye West, “Desde que Kim terminou com Pete, ela estava se dando melhor do que nunca com Kanye” -  foi divulgado. "Eles estavam cuidando dos filhos juntos, e ele parecia estar mais estável do que esteve em anos – até que, de repente, explodiu novamente. Tudo estava indo muito bem e então ele estragou tudo” - acrescentou. “Kanye teve a chance de reconquistá-la, mas, em vez disso, entrou em outro colapso nas redes sociais e assustou Kim. Ele é seu próprio pior inimigo.”

Pessoas próximas a Kim comentaram que ela se sente atraída por Kanye quando ela está em um momento bom:"Por alguns meses, Kim foi lembrada do porquê de ela ter se apaixonado por Kanye. Mas esse cara não fica assim por muito tempo. Kanye West é 'O médico e o monstro" - acrescentou uma pessoa próxima à família. 


Casamento de Kim e Kanye. Reprodução: Twitter


Desde o início do relacionamento com Pete, Ye começou a fazer comentários e ataques ao artista, chegando até a induzir seus fãs a xingá-lo caso o encontrassem na rua . Kim precisou intervir e pedir para que ele parasse, o que funcionou por um tempo, porém quando divulgaram notícias do fim do relacionamento entre os dois, Kanye voltou a comentar.

Na semana passada, Kanye assustou a internet após fazer uma sequência de posts atacando Kim e a família Kardashian, "Não deixe Kris influenciar você a posar para Playboy como ela fez com Kylie e Kim. Hollywood é um bordel enorme e a pornografia destruiu minha família. Eu lido com o vício. O Instagram promove isso. Não deixarei isso acontecer com Northy e Chicago" - escreveu isso para Victoria Villarroel, amiga de Kylie Jenner. 

Depois desse, ele expôs também a ex-sogra, Kris Jenner, compartilhando uma mensagem em que ela dizia: "Por favor, diga a ele para parar de mencionar meu nome. Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem; e isso me estressa demais".

"Vocês não têm muito [poder] sobre meus filhos negros e sobre a escola à qual eles vão". "Eles não vão posar para a Playboy e para sex tapes." - disse Kanye como resposta.

A empresária e o rapper se casaram em 2014, com um casamento extravagante e luxuoso na Itália. Juntos o casal tem 4 filhos, North (9), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (3). Eles se divorciaram após Kim entrar com o pedido em fevereiro de 2021, mais ou menos 8 meses antes de iniciar o namoro com o ator Pete Davidson. 

Foto descrição: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução: OFuxico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo