Celebridades

Kim Kardashian se emociona ao falar sobre a dificuldade de criar seus filhos ao lado de Kanye West

Na última segunda-feira (26) Kim Kardashian se abriu sobre a dificuldade de proteger seus filhos das polêmicas envolvendo o nome de Kanye West, em um podcast.

27 Dez 2022 - 19h10 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 19h10
Kim Kardashian se emociona ao falar sobre a dificuldade de criar seus filhos ao lado de Kanye West  Lorena Bueri

Na última segunda-feira (26) Kim Kardashian se emocionou ao falar sobre como é a co-criação de seus filhos com Kanye West, durante sua participação em um episódio do podcast “Angie Martinez IRL podcast”.

Durante a conversa Kim se emocionou ao revelar como ela está tentando proteger seus filhos das polêmicas envolvendo o nome de seu pai, e revelou que tenta manter uma boa imagem de West para seus filhos.

“Eu definitivamente protegi e ainda vou protegê-lo aos olhos dos meus filhos, para os meus filhos.”, afirma a empresária, “Então, na minha casa eles não sabem de nada do que acontece no mundo externo.”

Ao ser questionada pela apresentadora do podcast, sobre como é proteger os seus filhos das polêmicas envolvendo o rapper em um mundo com internet e redes sociais, Kim revelou que conta com a ajuda dos professores de seus filhos para saber de tudo o que acontece na escola onde estudam, e segundo ela, nenhum dos alunos teria contado nada aos filhos de Kim, e também contou que tenta filtrar o conteúdo consumido por seus filhos na televisão e internet.


Participação de Kim Kardashain em episódio do podcast "Angie Martinez IRL" (Reprodução/TMZ)


A empresária também revelou passar por cima dos próprios sentimentos em relação ao marido para não deixar que isso afete a relação de seus filhos com o pai.

“Na minha casa, eu posso estar passando por algo, mas se eles querem ouvir alguma música do pai, não importa o que eu esteja passando e o que esteja acontecendo no mundo, eu tenho que ter aquele sorriso no meu rosto, soltar as músicas dele, cantar junto com os meus filhos, agir como se nada estivesse errado. Assim que eu os deixo na escola, eu posso cair no choro ou, sabe responder de volta ou fazer o que eu tenho que fazer”, conta.

A socialite deixou escapar algumas lágrimas ao falar sobre seu desejo de dar uma boa infância aos seus filhos, assim como foi a dela, “Eu tive o melhor pai”, contou a empresária tentando conter a emoção, “Eu não queria me emocionar. Parece que faz só um dia pra mim. É difícil. M*rdas como guarda compartilhada são realmente difíceis, você sabe”, afirmou Kim, ao que a apresentadora acrescentou que a socialite não divide a guarda de seus filhos com o pai “mais fácil ou mais quieto de todos”.


Kim Kadarshian ao lado de seus filhos (Reprodução/Instagram)


“É mas eu tive o melhor pai, tive as melhores memórias e experiências de todas, e isso é tudo o que eu quero para os meus filhos.”, disse Kim, segundo ela, seus filhos ainda não estão preparados para lidar com as coisas que têm acontecido na vida de seu pai, mas que quando eles estiverem prontos, ela terá uma conversa sobre isso com eles, e afirmou que espera que um dia seus filhos agradeçam por ela não atacar West publicamente.


Kim Kardashian usando Balenciaga (Foto: Reprodução/Pinterest)


Durante a entrevista, Kim Kardashian, falou um pouco sobre a recente polêmica envolvendo a grife Balenciaga, e rebateu as críticas dos internautas sobre a sua demora para se posicionar em relação ao ocorrido, afirmando que precisou de um tempo para entender o que aconteceu.

E lamentou ter se tornado alvo de críticas por não “cancelar” a grife publicamente, após o lançamento de campanhas acusadas de sexualização infantil.

 

Foto destaque: Kim Kadarshian, Noth, Chicago, Saint e Psalm West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo