Celebridades

Kim Kardashian revela que começou a namorar Pete Davidson porque ele é bem-dotado

Kim Kardashian no novo episódio do reality da família revelou qual foi sua motivação para começar a se relacionar com Pete Davidson, ainda conta que de início tomou um fora do comediante.

02 Jun 2022 - 21h08 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 21h08
Kim Kardashian revela que começou a namorar Pete Davidson porque ele é bem-dotado Lorena Bueri

No novo episódio de ‘The Kardashians’ que foi ao ar nesta quinta-feira (2), Kim Kardashian revelou que começou a sentir atração pelo seu atual namorado na gravação de 'Saturday Night Live', em um episódio os dois contracenaram juntos e se beijaram. Mas quando quis conhecê-lo melhor acabou tomando um fora. “Pete não veio à minha festa [após as filmagens], e todo mundo estava nela. Dias depois liguei para o produtor do SNL e falei 'você tem o telefone do Peter?', 'Sim'. E eu mandei uma mensagem para ele”, contou a empresária. 

Kim confessa que de início não estava pensando em ter um relacionamento com ele, e sim que queria confirmar os boatos de Pete ser bem-dotado. “Eu nem estava pensando tipo, 'Oh, meu Deus. Eu vou ter um relacionamento com ele’. Eu estava pensando como ouvi sobre este BDE, eu preciso chegar lá, eu só preciso começar”, relatou no confessionário. Após isso foram flagrados em vários encontros românticos, mas o namoro só veio oito meses após Kim entrar com o pedido de divórcio de Kanye West, com quem estava casada desde 2014. Em março deste ano a socialite resolveu tornar o namoro público e postou uma foto romântica em seu Instagram. 


Kim e Pete em Londres (Foto: Reprodução/BACKGRID)


Na segunda-feira (30), o casal foi flagrado andando de mãos dadas em Londres enquanto se dirigiam para jantar no The River Cafe. Para a ocasião a Kardashian utilizou um conjunto preto da marca de luxo Balenciaga e seus famosos óculos grandes. Pete apostou em uma camisa xadrez azul brilhante, que ele sobrepôs com um moletom preto e uma camiseta cinza. Mas o que chamou a atenção foi que os dois estavam combinados com as madeixas platinadas.

A recente entrevista para o The New York Times deu o que falar, porque Kim fala sobre seus procedimentos estéticos para parecer mais jovem. A socialite brinca que se falassem a ela que comer fezes a deixaria mais jovem, ela comeria. “Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu poderia. Eu só poderia”, brincou. A empresária está lançando uma linha de cuidados com a pele, um ritual rejuvenescedor que contém nove produtos. 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo