Celebridades

Kim Kardashian revela motivo pelo qual tem pressa em se divorciar

A empresária revelou que ‘deseja muito se divorciar’ do rapper e culpou Kanye West por ‘todo sofrimento emocional’. Desde o anuncio da separação Kim Kardashian e Ye tem recebido ainda mais atenção da imprensa mundial.

24 Fev 2022 - 18h50 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h50
Kim Kardashian revela motivo pelo qual tem pressa em se divorciar Lorena Bueri

Segundo o portal TMZ, que teve acesso aos documentos do processo de divorcio de entre Kim e Kanye, a empresária afirmou que “deseja muito se divorciar” do rapper justificando que o ex-marido não tem cumprido com o acordo/ promessa de manter o divorcio deles em privado.

"Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional", argumento Kim nos documentos enviados pelos advogados.

O rapper tem utilizado o Instagram como diário e mantendo sua audiência e a mídia internacional atualizadas de todos os passos do seu divorcio, além de estar usando suas mídias sociais para atacar o atual namorado de Kim.

Ye foi acusado de estar espalhando rumores de que Pete Davidson, atual namorado de Kim, era portador do vírus HIV, a informação foi confirmada pelo DJ Akademiks que ainda revelou que esse rumores estavam sendo plantados em círculos de amigos em comum que Kanye tem com Pete.


Kim Kardashian tem 4 filhos com Kanye West (Foto: Reprodução/ Instagram)


Além dos rumores Kanye também começou um ataque virtual contra Pete, o que fez com que Kim intervisse, temendo a segurança do humorista, e enviasse mensagens ao ex-marido pedindo para que ele parasse.

“Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar o Pete e isso vai ser culpa sua”, afirmou a empresária que posteriormente teve sua conversa divulgada pelo ex-marido.

Dias depois o rapper apagou os prints da conversa privada que ele e Kim haviam tido e afirmou que tinha consciência de que havia “soado” como um assedio aquela exposição, mas afirmou que estava aprendendo com os erros.

Kim, que tem optado pelo silencio durante os ataques feitos pelo ex-marido, se pronunciou através de uma entrevista concedida para Vogue.

“Mesmo que isso tenha criado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesta consigo mesma sobre o que realmente me faz feliz. Eu me escolhi. Acho que não há problema em escolher você", afirmou a empresária que preferiu não entrar em muitos detalhes sobre a decisão de divorcio.

Kim entrou com o processo de divorcio em 2021 e tem assistido ao ex-marido tentar impedir que ela fique solteira.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo