Celebridades

Kim Kardashian reforça segurança após ataques online de Kanye West

Segundo site, Kim Kardashian contratou novo seguranças por ex-marido, Kanye West, divulgar várias vezes em suas redes sociais o local em que seus filhos estudam.

11 Out 2022 - 15h42 | Atualizado em 11 Out 2022 - 15h42
Kim Kardashian reforça segurança após ataques online de Kanye West Lorena Bueri

Kim Kardashian e Kanye West entraram em mais uma disputa familiar. A socialite está preocupada com a segurança de seus filhos com Kanye, após o rapper expor nas redes sociais a escola onde as crianças estão estudando, dizendo em diversos posts de desabafo e de ataques.

De acordo com o site TMZ, a empresária decidiu contratar novos guarda-costas para a escola por uma precaução extra, muito por conta de Kanye sempre divulgar o local em que seus filhos estão matriculados. Fontes próximas confirmam e destacam que o medo não é que Ye faça algo com os filhos, mas sim que outra pessoa apareça no local e coloque os estudantes em risco. E também, o investimento na segurança, daria por Kim já ter passado por um episódio traumatizante de sequestro. Até o momento, Kim Kardashian não se manifestou sobre o boato de ter novos seguranças.

A publicação, também, afirma que a vontade de Ye -nome em que Kanye West mudou oficialmente-, é das crianças estudarem na Donda Academy, que seria uma escola privada com ensinamentos cristãos que ele fundou na Califórnia. No inicio do mês passado, o rapper anunciou em seu Instagram que havia encontrado Kim para discutir sobre a educação de seus quatros filhos, North, de nove anos; Saint, de seis; Chicago, de quatro; e Psalm, de três. Na época Kanye divulgou em um post dizendo que sua ideia era que eles passassem dois dias na Donda Academy e três na sua atual escola toda semana, “Incluindo excursões e ônibus para locais educacionais.”, ele completou.


Post de Kanye propondo para Kim uma nova rotina de estudos para seus filhos, nesta publicação o nome da escola foi divulgado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Num bate-papo recente com Tucker Carlson, o artista também criticou o local em que seus filhos estão estudando no momento, dizendo que o estabelecimento quer “doutrinar” os alunos de alguma forma. Ye, também confirmou que tinha chegado em um acordo com a modelo, que North e seus irmãos iam participar do coral de sua instituição, Donda Academy.

A noticia do TMZ veio poucos dias após Kanye West ter atacado o movimento Black Lives Matter e fazer postagens antissemita. Segundo o site Page Six, os amigos do rapper estão bastante preocupadas e afirmaram que Ye não tem dormido direito e parece estar passando uma grave crise mental.

Foto Destaque: Imagem do casal antes da cerimônia do Oscar de 2020. (Reprodução/Evan Agostini/Invision/AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo