Celebridades

Kim Kardashian recebe comentários negativos após fala sobre aquecimento global

A empresária Kim Kardashian, depois de uma entrevista à revista Interview publicada na terça-feira (6) foi criticada por internautas por uma resposta que deu em relação ao aquecimento global.

07 Set 2022 - 17h25 | Atualizado em 07 Set 2022 - 17h25
Kim Kardashian recebe comentários negativos após fala sobre aquecimento global  Lorena Bueri

A empresária de 41 anos, Kim Kardashian, depois de uma entrevista à revista Interview, publicada na terça-feira (6), foi questionada sobre uma resposta que deu em relação ao aquecimento global. Seu comentário não agradou os internautas que questionaram os hábitos da milionária que ferem o meio ambiente.  

Kardashian foi questionada sobre a questão depois de falar sobre os estudos para se tornar advogada e sobre seu ativismo em torno do sistema penal dos Estados Unidos, ativismo esse que é uma das lutas de seu ex-marido, o rapper Kanye West. O divórcio é até hoje marcado por polêmicas principalmente pelos atritos de Kanye com o ex-namorado de Kim, Pete Davidson.



Em relação ao aquecimento Global, Kim foi questionada pela jornalista Mel Ottenberg. “Aquecimento Global. É realmente insano. Há incêndios no sul da França, o asfalto está derretendo na Inglaterra. Você sente que faz alguma coisa para combater e evitar isso? Eu não acho que faço muito, para ser honesta, e estou curiosa para saber o que você pensa disso.”, perguntou. 

“Eu acredito nas mudanças climáticas e acredito que qualquer coisa pode ajudar, mas também acredito em ser realista e acho que, às vezes, há muito com o que se preocupar neste planeta. E pode ser realmente assustador viver sua vida com ansiedade”, iniciou Kim. Ela disse que tem amigos envolvidos com as causas em relação as mudanças climáticas e que adora aprender com eles. “Eu faço o que posso, mas você tem que escolher o que realmente funciona para você em sua vida”, continuou Kim que finalizou a resposta com “Ninguém vai ser 100% perfeito”

A resposta da milionária repercutiu nas redes sociais e concordaram que Kim deveria mudar seus hábitos para cuidar do planeta. Kim é criticada por suas constantes viagens de jatinho e pela informação que veio à tona recentemente do gasto excessivo de água na mansão onde mora, em Los Angeles. Os internautas questionaram os hábitos de uma pessoa rica e que essas pessoas devem fazer escolhas. 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo