Celebridades

Kim Kardashian reage ao suposto novo relacionamento de Pete Davidson

Na última quarta-feira (23), fontes próximas a empresária Kim Kardashian, afirmaram que ela está muito ocupada para se importar com o novo relacionamento de Pete Davidson.

24 Nov 2022 - 10h11 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 10h11
Kim Kardashian reage ao suposto novo relacionamento de Pete Davidson Lorena Bueri

Na última quarta-feira (23), fontes afirmaram ao portal Entertainment Tonight, que Kim Kardashian está muito ocupada para se incomodar com o suposto novo relacionamento de Pete Davidson com a modelo Emily Ratajkowski.

A empresária viveu um relacionamento com o comediante, que chegou ao fim em Agosto deste ano. No inicio deste mês Pete Davidson foi fotografado abraçado com a modelo, o que levantou rumores sobre um possível relacionamento entre os dois. Entretanto Kim Kardashian não está chateada por Pete Davidson já ter seguido em frente após o término recente entre os dois,segundo fontes próximas a socialite, ela estaria feliz pelo ex-namorado, de acordo com o informante Kim estaria “tentando se concentrar em si mesma e na felicidade de seus filhos”.


Foto publicada por Kim Kardashian de seus filhos dormindo (Reprodução/Instagram)


Na última segunda-feira (14) Pete Davidson e Emily Ratajkowski,passaram um tempo juntos no aniversário de 29 anos do comediante, de acordo com testemunhas, Pete teria ido buscar a modelo em seu apartamento em West Village em Nova York, mas saiu após ter sido cercado por paparazzis, então os dois se encontraram no Brooklyn. Após isso, o suposto casal compartilhou um abraço, que foi capturado pelos paparazzis, antes de entrar na residência.


Foto de Pete Davidson e Emily Ratajkowski tirada por paparazzis (Reprodução/Instagram)


De acordo com uma fonte do portal Entertainment Tonight, o comediante e a modelo estariam juntos, “Pete e Emily se conhecem há algum tempo porque frequentam círculos semelhantes. Eles sempre se divertiram juntos e gostaram um do outro.”, afirmou a fonte. “Mais recentemente, eles passaram um tempo um com o outro e as coisas se tornaram um flerte entre eles. Emily está jogando no campo e gostando de namorar.”, concluiu a fonte.

Entretanto, a assessoria de imprensa de nenhum dos dois artistas confirmou o suposto relacionamento. 

Após polêmicas recentes de Kanye West, o rapper pode perder a guarda de seus filhos com Kim Kardashian. O rapper teve falas antissemitas e chegou a compartilhar fotos e vídeos íntimos de sua ex-esposa, com seus funcionários.

De acordo com o portal The Sun, outro agravante da situação do músico teria sido o fato de ele não ter comparecido à audiência do divorcío com Kim Kardashian, no dia 16 de novembro, para prestar depoimento no processo.

A próxima, e última data, em que o rapper terá que prestar seu depoimento será o dia 29 de novembro, na próxima terça-feira, e caso ele não compareça, poderá perder a guarda de seus filhos North, de 9 anos,Saint, de 6, Chicago, 4 e Psalm de 3 anos.

Foto destaque: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo