Celebridades

Kim Kardashian posta suposta indireta para Kannye West após suposto casamento

Segundo um site americano, Kanye teria se casado de forma discreta com Bianca Censori. O casamento teria acontecido 2 meses após a finalização do processo de divórcio entre Kim e Kanye

14 Jan 2023 - 08h25 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 08h25
Kim Kardashian posta suposta indireta para Kannye West após suposto casamento  Lorena Bueri

A influenciadora Kim Kardashian fez publicações com supostas indiretas para o ex-marido na última sexta-feira. Essas postagens foram feitas após o início de uma afirmação feita pelo site americano TMZ de que Kanye teria feito um casamento em segredo com uma colaboradora da Yeezy, marca de luxo do rapper, Bianca Censori. O matrimônio teria acontecido 1 meses após a finalização do processo de divórcio conturbado entre a influenciadora e o rapper. Alguns acontecimentos reforçaram este boato, já que Kanye e Bianca foram vistos usando alianças.  

A modelo Kim Kardashian fez uma primeira publicação com o seguinte texto: “Estou na minha era de menina quieta, não tenho muito o que falar. Há muito o que fazer”, essa postagem foi deletada pouco tempo depois. Mas a influenciadora publicou outras frases que foram entendidas como indiretas para o rapper. “Apenas lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo o seu”, publicou a modelo. “As pessoas que querem ver você vencer, irão ajudá-lo a vencer. Lembre-se disso”, estas duas últimas afirmações feitas pela influenciadora foram mantidas nos Stories, sem deletar.  


Publicação de Kim Kardashian nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


A relação entre o rapper e a modelo acabou de forma conturbada. O casamento aconteceu em 2014, com uma comemoração badalada na Itália, eles sempre compartilharam vídeos e imagens da relação. A união gerou 4 filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. Kim solicitou o divórcio sem setembro de 2021, afirmando que ambos possuíam diferenças irreconciliáveis. Neste mesmo período o rapper se envolveu em polêmicas ao propagar comentários antissemitas e pediu desculpas para Kim em uma entrevista por todo o transtorno causado. Eles buscam manter uma relação amigável para o bem estar dos filhos, segundo algumas revistas Kim receberá cerca de R$1.055.600,00 de pensão alimentícia e compartilharão guarda conjunta dos 4 filhos.  
Foto Destaque: Kim e Kanye posando para foto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo