Celebridades

Kim Kardashian posta "indireta" após boatos sobre namoro de Ex

Kim Kardashian ṕosta mensagem enigmática em seu Instagram o que leva aos internautas acreditarem que seria uma indireta a seu ex-namorado Pete Davidson.

19 Nov 2022 - 18h30 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 18h30
Kim Kardashian posta 'indireta' após boatos sobre namoro de Ex Lorena Bueri

Segundo tabloídes, Pete Davidson, de 29 anos, também ex da cantora Ariana Grande, estaria vivendo um affair com a modelo Emily Ratajkowski, de 31 anos.


                (Imagem/Reprodução: ig.com)


A empresária e socialite milionária, Kim Kardashian de 42 anos, publicou nesta sexta-feira (18) um story em sua conta no Instagram, com uma frase enigmática após os boatos de que Pete Davidson já estaria vivendo um novo romance com a modelo Emily Ratajkowski, após três meses de seu término com a socialite. Kim postou, uma citação de Idil Ahmed sobre ver a vida em tempos difíceis. 

"Uma coisa que percebi é que tudo sempre acaba dando certo". Às vezes até melhor do que você pode imaginar. Lembre-se disso quando está em uma situação difícil ou que está sendo mais desafiado". postou Kim.

Na quarta-feira (16), Pete publicou uma foto comemorando seu aniversário ao lado de Ratajkowski, o que fez crescer ainda mais os rumores de os dois estariam juntos. No dia posterior, Kim publicou fotos suas de lingerie. 

Kim Kardashian e Pete Davidson namoraram por nove meses mais a primeira aparição pública do casal foi no programa humorístico Saturday Night Live, em outubro de 2021, nos rumores da separação da empresária com o rapper Kanye West. Tanto Kim quanto Pete fizeram referência ao filme Alladin, ela de Jasmine e ele de Alladin e ao final os dois trocaram um 'selinho'. Mais ambos já se conheciam desde o "MET Gala de 2021", Kim declarou em seu reality "The Kardashians". Enquanto ela usava um vestido preto dos pés a cabeça e precisou da ajuda do ator para se mover, foi dali que os dois começaram a se aproximar.

A empresária e o comediante se separaram de forma amigável em março deste ano, segundo uma fonte próxima a ambos.

"Eles se separaram amigavelmente esta semana devido a agenda e os horários.", declarou a fonte na época.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Imagem/Reprodução: ghz.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo