Celebridades

Kim Kardashian posta foto com os filhos e recebe críticas

Kim Kardashian postou fotos ao lado dos filhos e uma sobrinha, e recebeu críticas por conta do visual de North, sua filha com o rapper Kanye West, que aparece usando maquiagem e salto alto

27 Dez 2022 - 10h23 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 10h23
Kim Kardashian posta foto com os filhos e recebe críticas  Lorena Bueri

Kim Kardashian dividiu com seus seguidores fotos de um ensaio fotográfico que fez com os filhos e uma sobrinha, e recebeu críticas por conta do visual da filha mais velha, North West, fruto do relacionamento de Kim com o ex-marido, o rapper Kanye West. North, de 9, pode ser vista nas fotos usando maquiagem e sandálias de salto alto, e muitos seguidores chamaram a atenção para a idade da menina.

"Por que North está de salto e maquiagem? Ela tem apenas 9 anos, não?", questionou uma seguidora. "Quando foi que a North fez 20 anos??", escreveu uma pessoa enquanto outra mensagem dizia "North aos 9 anos se veste como se tivesse 17".


Dream Kardashian, Chicago West, Kim e North West. (Foto/Reprodução/Instagram.)


Outras mensagens, no entanto, elogiaram a menina. "North acaba com vocês todas as vezes!", disse uma fã. "North parece uma supermodelo", notou outra pessoa. "A North nem precisa se esforçar, ela nasceu com o glamour e eu a apóio", escreveu uma terceira seguidora, enquanto outra chamou a menina de "fashionista". Muitas pessoas também chamaram atenção para a semelhança entre North e sua tia, Kourtney. 

O cabelo de Kim também foi assunto de muitas mensagens, com elogios para o visual com a madeixas mais escuras, após anos com o cabelo descolorido ou loiro. "Kim parece mais jovem com o cabelo escuro, ficou muito bem!", "Amamos Kim com o cabelo escuro!" e "Kim você está linda com esse cabelo e esse vestido!" foram alguns dos comentários dos fãs.



Dream, North, Chicago, Kim, Psalm e Saint. (Foto/Reprodução/Instagram.)


Nas fotos Kim Kardashian pode ser vista ao lado de North, que é sua filha mais velha, além de Saint, de 7 anos, Chicago, de 4, e o caçula Psalm, que tem 3 anos, todos filhos também de Kanye. A sobrinha de Kim, Dream Renee Kardashian, também participou da sessão de fotos ao lado da tia e dos primos. Dream, que tem 6 anos, é filha de Rob Kardashian, o único irmão do clã Kardashian, com a cantora Blac Chyna.

Foto destaque: Kim Kardashian e os filhos North, Chicago, Psalm e Saint. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo