Celebridades

Kim Kardashian planeja deixar o mundo da fama em breve

Kim Kardashian revelou durante entrevista para a Variety que pretende deixar o mundo da fama em até dez anos e focar na advocacia, como seu pai, que ficou conhecido pela defesa de O.J Simpson.

10 Mar 2022 - 12h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 12h30
Kim Kardashian planeja deixar o mundo da fama em breve Lorena Bueri

Kim Kardashian, durante entrevista para a Variety, revista estadunidense especializada em entretenimento, revelou que tem planos de se aposentar e deixar o mundo da fama, em um futuro próximo. Segundo a socialite, o objetivo é sair dos holofotes nos próximos cinco anos.

Sob os flashes e olhos do mundo há mais de quinze anos, Kim estrelou realitys como Keeping Up With the Kardashians, e agora inicia um novo projeto, o The Kardashians, no Hulo. Contudo, mesmo com tantos planejamentos, está ansiosa pelo dia em que poderá viver uma vida longe das câmeras, como uma pessoa comum.

Anteriormente, em um episódio de seu primeiro reality, mencionou que sonha em focar na advocacia assim como seu pai, que também era advogado, no entanto, foi desencorajada por ele na época. “Eu falei com o meu pai há anos que eu tinha interesse em justiça criminal e ele falou que aquilo ia me estressar demais”, relembrou das palavras de seu pai.


Kim Kardashian dá close e publica em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Posteriormente, compartiu com o público sobre os ensinamentos de seu pai: “O meu pai sempre me ensinou que trabalho pesado e compromisso são coisas muito importantes, então o meu objetivo é, em 10 anos, deixar de ser a Kim K e focar nisso, ser uma advogada e lutar por várias pessoas necessitadas”, declarou.

No mesmo capítulo, partilhou estar estudando Direito, mas que precisa conciliar suas obrigações como mãe, esposa e empresária, além de estudante. “Eu gasto mais tempo nisso do que qualquer outra coisa. É uma loucura, mas é muito divertido estar perto das pessoas que são superinteligentes e que querem a mesma coisa”, enfatizou.

Quando lhe foi questionado sobre seus planejamentos com seu novo reality, visto que pretende dar um hiato em sua carreira, Kim respondeu que considera a ideia como um sonho, mas pontuou que espera deixar de ser “Kim Kardashian” em até dez anos.

Sendo assim, o público está aguardando um novo pronunciamento, mas até ele ser feito, o The Kardashians está programado para ir ao ar no Hulu em 14 de abril, com episódios semanais.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo