Celebridades

Kim Kardashian não irá entrar com medida protetiva contra Kanye West

Após a separação do casal, Kim Kardashian afirma que está receosa de levar a briga à justiça, e traumatizar os seus quatro filhos que tem com o rapper Kanye West

15 Mar 2022 - 09h41 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 09h41
 Kim Kardashian não irá entrar com medida protetiva contra Kanye West  Lorena Bueri

Segundo o site TMZ, mesmo após as ameaças feitas pelo seu ex-marido, Kim Kardashian não pretende entrar na justiça por uma medida protetiva contra Kanye West. 

Desde que a socialite começou a namorar com o humorista Pete Davidson, Kanye vem atacando o atual de Kim. Recentemente, o rapper publicou um videoclipe de sua música Easy, com uma animação de Pete apanhando. 

Ye estava em um relacionamento com a atriz Júlia Fox, mas o casal se separou após o rapper dizer publicamente que ainda amava Kim. No dia dos namorados, ou Valentine 's Day, Kanye chegou a enviar uma caminhonete com rosas para a Kardashian. 

O casal esteve junto por seis anos, e segundo o site, mesmo após o divorcio, finalizado recentemente, eles não possuem nenhum acordo de guarda compartilhada sobre os quatro filhos que têm juntos, e Ye pode se encontrar com North, de 8 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 2 anos, regularmente. 

O site afirma que Kim Kardashian está receosa de levar a briga para a justiça, e traumatizar seus filhos. 

West expôs uma conversa dele com Kim, onde ele diz que “nada físico acontecerá com Skete (apelido de Pete)”, em consideração à ela, e logo abaixo uma imagem de um personagem dando um mata-leão. Em outro print, a Kardashian escreve para o rapper: "Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua".

Na legenda de uma das fotos Kanye escreve em letras maiúsculas: "A PEDIDO DA MINHA ESPOSA, POR FAVOR, NINGUÉM FAÇA NADA FÍSICO PARA SKETE, EU MESMO VOU CUIDAR DA SITUAÇÃO".

Kim questionou o vazamento das mensagens: "Por que você não mantém as nossas conversas privadas???”"Porque eu recebi uma mensagem da minha pessoa favorita no mundo. Sou seu fã número um. Por que eu não diria a todos!!!! [sic]", rebateu o empresário Ye.

Provocações 

Nesta semana, Dave Sirus, amigo de Pete, e também comediante, publicou em seu Instagram, prints de uma conversa de Davidson com Kanye.  

"Ei, aqui é o Skete…Decidi que não vou mais deixar você nos tratar dessa forma e cansei de ficar quieto. Cresça por**", declarou o comediante. "Oh, você está usando palavrões. Onde você está agora?", respondeu Ye.  


Print publicado no perfil de Dave Sirus (Foto: Reprodução/Instagram


Pete retrucou as mensagens, e ainda enviou uma selfie deitado na cama junto com Kim: "Na cama com sua esposa…literalmente a melhor mãe que eu já conheci", declara nos prints. 


Kayne falando sobre a conversa com Pete (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Kanye fez um vídeo em seu Instagram falando sobre a conversa, e assim como os prints que foram postados por Dave, o rapper apagou de seu perfil.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo