Celebridades

Kim Kardashian faz passeio romântico com atual namorado

Kim Kardashian está em viagem romântica com seu atual namorado Pete Davidson no Taiti. O casal estão juntos desde a participação de Kim no programa onde Pete era humorista.

13 Jun 2022 - 20h20 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 20h20
Kim Kardashian faz passeio romântico com atual namorado Lorena Bueri

Kim Kardashian e Pete Davidson decidiram fazer um passeio romântico pelo mar. A empresária publicou registros do dia de praia no Taiti com o comediante em suas redes sociais. "Para dois", escreveu Kim na legenda da publicação.

A empresária exibiu o corpo com uma silhueta mais enxuta. Em recente entrevista para a People, Kim revelou que perdeu 7kg em apenas três semanas para conseguir usar o vestido icônico de Marilyn Monroe usado em 1962 para cantar Happy Birthday  Mr. President para John Kennedy, o presidente do Estados Unidos na época. Kim Kardashian usou o look no Met Gala.


 

Kim Kardashian e Pete Davidson em viagem romântica. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kim e Pete se conheceram em outubro de 2021, quando Kim se apresentou no SNL. "Eu não estava pensando 'ah, meu Deus, vou ter um relacionamento com ele'. Eu tinha ouvido falar que ele era bem-dotado e precisava conferir", revelou a empresária. "Basicamente, eu queria transar", disse Kim em episódio de The Kardashians em novo reality show do clã Kardashian-Jenner pela Hulu.

Kim no episódio ainda revela motivo de estar hesitante em compartilhar mais do seu relacionamento. "Eu sinto que queria me certificar para não pensar: 'Meu Deus, eu conheci alguém e estou me divertindo' e depois começar a falar sobre isso no programa", disse Kim. "E então, se nós não estivéssemos mais nos falando em alguns meses eu seria uma idiota. Ou uma vadia. Um dos dois", continuou.

Ela início o relacionamento após separação do rapper Kanye West, junto eles são os pais de North, Saint, Chicago e Psalm. Em outro episódio do The Kardashians, Kim se desculpou com a sua família pelo tratamento do ex em relação a eles. “Eu nunca vou deixar de ser eu. Tudo o que posso controlar é como reajo a algo. Eu não posso controlar como ele me trata ou como ele sempre tratou vocês. Eu protegi isso por muito tempo, mas eu disse que nunca mais vou deixar isso acontecer com vocês novamente. Pela primeira vez na vida me sinto forte. Não vou deixar ninguém tratar vocês de uma maneira [ruim] ou a mim mesma”, refletiu sobre a situação. No início do relacionamento com Pete Davidson, Kanye West desaprovou a relação e chegou a atacá-lo publicamente.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo