Celebridades

Kim Kardashian encerrará a KKW Fragrance

Kim revelou através do Instagram que o site da KKW Fragrance será encerrado temporariamente para o lançamento de uma nova linha. Ela não deu spoilers sobre o lançamento

02 Abr 2022 - 10h22 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 10h22
Kim Kardashian encerrará a  KKW Fragrance Lorena Bueri

Kim Kardashian revelou nesta sexta-feira (1) através de um post nos stories seu Instagram que encerrará a sua linha KKW Fragrance no próximo mês, temporariamente. Ela contou que está super orgulhosa de todos os produtos que lançou desde o início com o primeiro perfume ‘Crystal Gardenia’, que foi lançado em 2017. Kim também disse que colocou a alma e o coração em cada frasco.

“Obrigada do fundo do meu coração por sua lealdade e amor nestes últimos anos [...] Mal posso esperar para apresentá-los ao próximo capítulo da minha jornada de fragrâncias — prometo que não ficarei fora por muito tempo”, escreveu Kim no anúncio no Instagram.


Kim Kardashian falando obre o encerramento da KKW Fragrance. (Foto: Reprodução/Instagram).


A estrela revelou para os seguidores que os produtos restantes no site da KKW Fragrance estão com 40% de desconto e eles podem aproveitar.

Kim ainda não falou detalhes sobre qual será o novo nome da linha de cosméticos. Mas é possível imaginar que o ‘W’ será excluído, já que o divórcio com Kanye West foi concluído. O antigo casal teve quatro filhos durante o relacionamento que durou sete anos: Saint, Chicago, Psalm e North.

 O divórcio foi concluído no dia 2 de março, mais de um ano após o pedido que foi feito por Kim Kardashian. Ela removeu o sobrenome ‘West’ de todas as suas contas nas redes sociais e permaneceu com o seu nome de solteira, Kardashian.

A socialite, 41 anos, está namorando o humorista Pete Davidson, que tem 28 anos. O casal assumiu o relacionamento para o público em novembro do ano passado. Em uma entrevista para a Variety, Kim contou que o relacionamento do casal será mencionado no novo reality “The Kardashians" que será lançado no dia 14 de abril. Ela falou que o reality vai mostrar como os dois se conheceram, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todo mundo quer saber.

 

Foto destaque:  Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo