Celebridades

Kim Kardashian é presenteada por Kanye West no Valentine's Day

Kanye West presenteia a ex-mulher, Kim Kardashian, com caminhonete cheia de flores no Valentine's Day e diz que quer reatar o romance e recuperar sua família.

3 min de leitura
15 Fev 2022 - 09h47 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 09h47

Nesta segunda-feira (14), comemorou-se o Valentine 's Day, Dia dos Namorados, ou Dia de São Valentim para os Estados Unidos e outros países. O rapper Kanye West não ficou de fora da celebração, e presenteou sua ex-mulher, Kim Kardashian, mandando para a casa dela uma caminhonete preta cheia de rosas vermelhas.

Após dizer em uma de suas postagens do Instagram que quer recuperar sua família, e não vai desistir de tentar ficar com Kim novamente, o rapper publicou uma foto, que foi recentemente excluída, mostrando o presente, com a lataria do carro contendo a mensagem: “ My vision is krystal klear” (minha visão é klara como um kristal), trocando os c´s contidos na frase por k´s que fazem alusão a família Kardashian, e ao rapper. 


Caminhonete com rosas e mensagem para Kim Kardashian:

Caminhonete com rosas e mensagem: "Minha visão é klara como um kristal" dada para Kim Kardashian (Foto:Reprodução/Instagram)


Kanye West, e a atriz Julia Fox, estavam juntos há dois meses, mas o relacionamento chegou ao fim. Representantes de ambos os artistas confirmaram o término do casal ao site JustJared, no início desta segunda-feira (14). Segundo o site Daily Mail, a atriz teria ficado chateada após as declarações do rapper, dizendo que ainda amava Kim Kardashian.

Atualmente, Kim Kardashian está em um relacionamento com o humorista Pete Davidson, e nenhum dos dois se pronunciou sobre o ocorrido até o momento, mas foram divulgadas fotos do casal trocando beijos em um jantar romântico em Nova Iorque, que aconteceu na madrugada de domingo (13).

Polêmicas

O rapper, agora chamado de Ye, se envolveu, recentemente, em diversas polêmicas, que o fizeram parar nos “trending topics” (assuntos mais comentados) do Twitter. As que mais repercutiram foram as que envolvem o namorado atual de Kim, Pete.

Kanye publicou em sua página, uma notícia que coloca Pete Davidson como responsável pelo envio de fotos íntimas com Ariana Grande, para o ex da cantora, Mac Miller. Além disso, o rapper, também fez uma montagem com o pôster do filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, colocando ele, Drake, Future, Travis Scott e Julia Fox, contra seus inimigos, Pete, Kim, Taylor Swift, Billie Eilish e Kid Cudi.

Fãs questionaram se quem estaria postando no perfil seria mesmo o rapper, e Ye compartilhou uma foto segurando um papel dizendo que a conta não havia sido hackeada, junto com a data do dia.


Kanye West faz montagem com pôster de filme:

Montagem do pôster do filme "Capitão América: Guerra Civil", feita por Kanye West (Foto:Reprodução/Instagram)


 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo