Celebridades

Kim Kardashian é criticada por dar receita do sucesso para as mulheres

Em uma entrevista para a revista norte-americana, Variety, Kim afirma ter o melhor conselho sobre empoderamento feminino e também falou sobre seu relacionamento com Pete Davidson.

11 Mar 2022 - 10h50 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 10h50
Kim Kardashian é criticada por dar receita do sucesso para as mulheres Lorena Bueri

A estrela do ‘The Kardashians’ foi alvo de críticas nas redes sociais após expor sua receita pessoal de sucesso para mulheres e dizer que ninguém quer trabalhar hoje em dia. Aos seus 41 anos, a mais famosa entre as irmãs tem uma fortuna estimada em mais de US$ 1,8 bilhão, mais de 9 bilhões de reais. Kim em entrevista a Variety, revista dos EUA, afirmou:  “tenho o melhor conselho para mulheres em termos de negócios: levante a p**** do rabo e vá trabalhar.” Porém, a mesma ainda não comentou publicamente as críticas às suas falas.


Foto: Kim Kardashian  (Reprodução/Instagram) 


Outro conselho: nasça rico. Ajudou muito”, ironizou alguém no Twitter. “Kim, querida, não sei nem por onde começar...” disse outra pessoa.

Vindo de uma família rica de Los Angeles, a socialite e ex-esposa do rapper Kanye West fez sua fortuna crescer com sua presença nos reality shows protagonizados por ela e suas irmãs. Passando a estrelar em várias campanhas, ensaios para grifes e produtos de beleza, e depois criou suas próprias empresas, também de cosméticos e roupas.

Mamãe de quatro crianças que nasceram durante seu casamento com Kanye, a celebridade está atualmente namorando o ator e comediante Pete Davidson, e pela primeira vez falou abertamente sobre o assunto. Mesmo com o romance assumido desde novembro do ano passado, ainda é raro aparição dos dois juntos devido aos atritos entre o ex e o atual dela.


Foto: Pete Davidson e Kim Kardashian (Reprodução/Instagram).


Kanye West – que sofre de transtorno bipolar – tem feito uma série de pedidos públicos para que a ex volte para ele. Ao ponto de incentivar seus fãs a gritarem com comediante caso o vissem pela rua. Ao ser questionada sobre seu relacionamento, disse: “Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil(...) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV.”

 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo