Celebridades

Kim Kardashian é celebridade com maior número de menções negativas

De acordo com um estudo lançado por site sciencehappiness.com, Kim Kardashian seria a celebridade com maior número de menções negativas, enquanto Selena Gomes seria celebridade com maior número de menções positivas.

17 Set 2022 - 08h56 | Atualizado em 17 Set 2022 - 08h56
Kim Kardashian é celebridade com maior número de menções negativas Lorena Bueri

Recentemente o site sciencehappiness.com publicou um estudo sobre os principais influenciadores nas redes sociais, através de uma análise de postagens feitas pelas celebridades, foi criado rankings das celebridades mais positivas e negativas, as celebridades que foram escolhidas para fazer parte do estudo foram Kim Kardashian, Selena Gomez, The Rock, Taylor Swift, Ketty Perry, Cristiano Ronaldo, Rihanna, Kylie Janner e Justin Bieber.

De acordo com o estudo, a cantora Selena Gomez foi escolhida como a primeira do ranking de influências positivas, cerca de 38% de tweets que mencionam o nome da cantora, são positivos.


Selena Gomes lidera ranking de celebridades mais positivas (Reprodução/Instagram).


The Rock ficou em segundo lugar no ranking de celebridades mais positivas, com 36% de menções positivas, seguido por Katy Perry com 35%, Taylor Swift com 33% e Ariana Grande com 30% de menções positivas.

Kim Kardashian lidera o ranking de celebridades negativas, cerca de 33% dos Tweets a respeito da socialite são negativos.

Cristiano Ronaldo foi a segunda celebridade mais negativa com 32% de menções negativas, seguido por Kylie Janner, Justin Bieber e Rihanna.

O nome de Kim Kardashian já esteve no centro de inúmeras polêmicas, o que pode ter se tornado combustível para as menções negativas envolvendo seu nome, a mais recente sendo um processo de cerca de 40 milhões de dólares por um suposto golpe no Instagram, segundo a acusação a influenciadora teria promovido em seu seu perfil itens de luxo, que supostamente fazem parte de um golpe de falsa loteria.

Outra grande polêmica envolvendo o nome de Kim ocorreu durante sua aparição no evento Met Gala esse ano, em que ela vestiu o icônico vestido que a atriz Marilyn Monroe usou para cantar "Happy Birthday" para o então presidente Kennedy, mesmo com Kim Kardashian tendo recebido permissão do museu que guardava o vestido, isso não impediu que ela se tornasse vítima de inúmeras críticas, principalmente após o vestido ter aparecido danificado após o evento.

Foto destaque: Kim Kardashian (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo