Recentemente o site sciencehappiness.com publicou um estudo sobre os principais influenciadores nas redes sociais, através de uma análise de postagens feitas pelas celebridades, foi criado rankings das celebridades mais positivas e negativas, as celebridades que foram escolhidas para fazer parte do estudo foram Kim Kardashian, Selena Gomez, The Rock, Taylor Swift, Ketty Perry, Cristiano Ronaldo, Rihanna, Kylie Janner e Justin Bieber.
De acordo com o estudo, a cantora Selena Gomez foi escolhida como a primeira do ranking de influências positivas, cerca de 38% de tweets que mencionam o nome da cantora, são positivos.
Selena Gomes lidera ranking de celebridades mais positivas (Reprodução/Instagram).
The Rock ficou em segundo lugar no ranking de celebridades mais positivas, com 36% de menções positivas, seguido por Katy Perry com 35%, Taylor Swift com 33% e Ariana Grande com 30% de menções positivas.
Kim Kardashian lidera o ranking de celebridades negativas, cerca de 33% dos Tweets a respeito da socialite são negativos.
Cristiano Ronaldo foi a segunda celebridade mais negativa com 32% de menções negativas, seguido por Kylie Janner, Justin Bieber e Rihanna.
O nome de Kim Kardashian já esteve no centro de inúmeras polêmicas, o que pode ter se tornado combustível para as menções negativas envolvendo seu nome, a mais recente sendo um processo de cerca de 40 milhões de dólares por um suposto golpe no Instagram, segundo a acusação a influenciadora teria promovido em seu seu perfil itens de luxo, que supostamente fazem parte de um golpe de falsa loteria.
Outra grande polêmica envolvendo o nome de Kim ocorreu durante sua aparição no evento Met Gala esse ano, em que ela vestiu o icônico vestido que a atriz Marilyn Monroe usou para cantar "Happy Birthday" para o então presidente Kennedy, mesmo com Kim Kardashian tendo recebido permissão do museu que guardava o vestido, isso não impediu que ela se tornasse vítima de inúmeras críticas, principalmente após o vestido ter aparecido danificado após o evento.
Foto destaque: Kim Kardashian (Reprodução/ Instagram)