Celebridades

Kim Kardashian e North West lançam mais uma trend no Tik Tok com a música 'emo girl'

Kim Kardashian e sua filha, North West, viralizam em aplicativo Tik Tok com vídeo cantando música 'Emo Girl' enquanto estão caracterizadas como pessoas emo.

10 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 22h00
Kim Kardashian e North West lançam mais uma trend no Tik Tok com a música 'emo girl' Lorena Bueri

Desde que Kim Kardashian juntamente com a sua filha criaram uma conta no aplicativo mais baixado de 2021, Tik Tok, as duas acumulam mais de 6 milhões de seguidores e quase 70 milhões de curtidas nos vídeos. A conta em conjunto com sua filha mais velha, tem inúmeros vídeos das duas fazendo as trends do TikTok, assim como também sempre conta com a participação de True Thompson, Chicago West ou os outros sobrinhos e filhos de Kim.

Com dancinhas da moda até vídeos mostrando o dia a dia delas, Kim e North aparentam se divertir muito com o aplicativo. E o vídeo viral desta vez foi com Kim, North e Penelope Disick cantando a música “emo girl” e se vestindo de uma forma meio obscura. A música em si é de Machine Gun Kelly e Willow Smith que tem a participação de Travis Barker (noivo de Kourtney Kardashian) na bateria. 


Kim Kardashian e North West no Tiktok. (Foto: Reprodução/ TikTok)


O Tiktok já tem mais de 15 milhões de visualizações e 3 milhões de curtidas, assim como todos os outros dá conta que tem no mínimo 9 milhões de visualizações. Kim e North vem sendo uma das maiores sensações do aplicativo, inclusive quando North fez uma live no aplicativo escondido de sua mãe, mas ainda sim a conta é sempre supervisionado por Kim e tem os comentários desativados para que não tenham nenhum comentário que possa afetar a elas. 

Em uma entrevista nesses últimos dias, Kim revelou que sua aposentadoria está mais próxima do que os fãs imaginam e que daqui a cinco anos pretende dar adeus a fama. O motivo disso é o seu “sonho” em deixar o reality que sua família participou durante 14 anos “Keeping Up with the Kardashians”,  o qual agora faz parte da Hulu com um novo nome “The Kardashians”, mas a empresária diz que quer ter uma vida mais normal e privativa. 

 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian com a filha. Reprodução/ Tik Tok.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo