Celebridades

Kim Kardashian e Kris Jenner dão resposta afiada para comentários sobre sua família

As empresárias rebateram as críticas que a família delas é "famosa por ser famosa" durante uma entrevista à revista Variety, que foi mostrada no novo episódio de "The Kardashians"

19 Out 2022 - 18h55 | Atualizado em 19 Out 2022 - 18h55
Kim Kardashian e Kris Jenner dão resposta afiada para comentários sobre sua família Lorena Bueri

Foi ao ar nesta quinta-feira (13), o novo episódio de "The Kardashians", onde Kim Kardashian e Kris Jenner rebateram as críticas de que a família delas é "famosa por ser famosa". No reality show, as empresáras mostraram os bastidores da sessão de fotos para a capa da revista Variety. Na entrevista, a repórter Elizabeth Wagmeister perguntou a família Kardashian sobre o assunto e logo elas mostraram o seu ponto de vista.

"Eu não sei o motivo dessa pergunta sobre quanto talento nós temos. Eles perguntariam isso ao Jeff Bezos [CEO da Amazon]? 'Você sabe dançar? Você sabe cantar?' Temos alguns negócios incríveis que se tornaram super bem-sucedidos. E nós gostamos de estar juntos como uma família e trabalhar nessas empresas. E esse é o nosso superpoder", explicou Kris.


Entrevista para a revista Variety (Foto: Reprodução/Youtube)


Na mesma entrevista, Kim fez uma afirmação sobre as mulheres no mundo dos negócios. A empresária disse para elas "levantarem a bunda e trabalharem", porém fala não foi bem aceita pela internet na época. Por isso, Kim se desculpou no episódio e ainda recebeu conselhos de sua irmã, Khloé Kardashian.

As socialites reconhem que cresceram privilegiadas, mas afirmam que as pessoas não conhecem a história de quando seus pais tiveram que vender a casa nas colinas porque não podiam pagar e se mudaram para um apartamento, e que a mãe, Kris Jenner começou sua carreira, ganhando dinheiro, aos 50 anos. As filhas lembram de ver a mãe acordar todos os dias para ficar com as crianças, trabalhando duro. "Isso realmente me inspirou a trabalhar", rebateram ao relembrar as vivências de Kris para conseguir alcançar a carreira possui hoje.

Finalizaram dizendo que as pessoas supõem que elas tem tudo, por estarem em um programa de TV, mas estar em um reality show, e especialmente ser uma garota de reality show com uma sex tape, não abre portas. Elas sempre sentiram que tinha que trabalhar ainda mais muito duro para serem levadas a sério e para as pessoas esquecerem o passado. 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kris Jenner. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo