Celebridades

Kim Kardashian diz estar encantada com as declarações de Pete Davidson

Apesar de já ter passado por alguns relacionamentos marcantes e conturbados, Kim Kardashian diz que nenhum é como o que vive com Pete Davidson. Enquanto alguns comemoram o namoro, outros se preocupam.

30 Mar 2022 - 21h30 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 21h30
Kim Kardashian diz estar encantada com as declarações de Pete Davidson Lorena Bueri

Recentemente Kim esteve no programa de Ellen DeGeneres para uma entrevista onde falou abertamente sobre o novo relacionamento. Entre as características que destacam Pete como alguém muito especial, a empresária disse que foi a primeira vez em que alguém fez uma tatuagem em sua homenagem.

De acordo com uma fonte da revista OK!, o comediante que apresenta o famoso “Saturday Night Live” já caiu nas graças da família Kardashian. “Kim nunca recebeu tanta atenção de uma pessoa, e está realmente encantada e muito apaixonada por ele que não cansa de ter gestos de amor para com ela e sua família”, disse a fonte. No início, a matriarca da família, Kris Jenner estava insegura a respeito do relacionamento, “mas quando Kris conheceu Pete, ela entendeu realmente o que Kim viu nele. Ele tem essa luz”.

Após o fim do polêmico e conturbado casamento com Kanye West (que atualmente namora com uma mulher, no mínimo, idêntica a Kim), seria compreensível que a empresária poupasse sua vida amorosa dos holofotes. Entretanto, ela parece muito satisfeita em assumir seu relacionamento para o mundo. Recentemente Kim compartilhou com seus 296 milhões de seguidores no Instagram uma foto da tatuagem de Pete, onde pode-se ler “MY GIRL IS A LAWYER” (minha garota é uma advogada).


"Minha garota é uma advogada". (Foto: Reprodução / Instagram)


Depois de 3 tentativas falhas na prova inicial para ser advogada, a socialite finalmente passou em dezembro, o que teria enchido o namorado de orgulho. Além da tattoo já mencionada, Kim conta que a sua favorita é uma com o nome “KIM”, no lado direito do peito de Pete. Apesar dos dois estarem curtindo bastante o relacionamento, os amigos de Davidson dizem estar preocupados com o namoro. Para eles, a grande paixão mostrada por Pete se assemelha à época em que o comediante ficou noivo de Ariana Grande e, após o fim do relacionamento, precisou buscar ajuda.

 

Foto Destaque: Kim e Pete juntos em Palm Springs. Reprodução/Clint Brewer Photography / A.I.M / BACKGRID.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo