Celebridades

Kim Kardashian deu sinal verde para Pete Davison rebater Kanye West

Um novo capítulo da confusão entre Pete Davidson e Kanye West estreou. Dessa vez, uma exposição de prints vem junto com a confirmação que Kim está ciente de todas as coisas

16 Mar 2022 - 15h50 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 15h50
Kim Kardashian deu sinal verde para Pete Davison rebater Kanye West Lorena Bueri

Segundo fontes próximas da socialite Kim kardashian, ela teria dado o sinal verde para seu atual namorado, o comediante Pete Davison ter reações publicas aos ataques que seu ex, Kanye West estaria fazendo na internet.

A Kim cansou das babaquices do Kanye e deu o sinal verde para o Pete fazer o que quiser”, disse a fonte do jornal. “O Pete segurou a onda até agora, por respeito à Kim, ela não queria uma briga em público e havia optado pelo silêncio, mas isso não a levou a lugar nenhum com o Kanye. O Pete está cansado e frustrado com isso tudo e agora recebeu o final verde para defendê-la em público”, tudo isso foi dito ao jornal The Sun. A fonte afirma que não teria possibilidades de Pete responder Kanye sem a permissão de Kim.

A ultima exposição feita, foi uma conversa de Pete (usando o celular de um amigo) com o Kanye, que começou com Kanye xingando Pete e logo, ele responde afirmando que cansou de ficar quieto: “Você pode, por favor, esperar um segundo e se acalmar. São 8 da manhã e não precisa ser desse jeito. Kim é verdadeiramente a melhor mãe que já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você tem muita sorte por ela ser a mãe de seus filhos. Decidi que não vou mais deixar você nos tratar dessa maneira e cansei de ficar quieto. Cresça". Logo Kanye respondeu: "Oh, você está usando essa linguagem chula, onde você está agora?". Daí Davidson responde com uma foto dele deitado sem camisa: "Na cama com a sua mulher."


Print da conversa. (Reprodução/Instagram)


A conversa foi ficando cada vez mais “ousada”, Kanye usou jogo baixo para se sair por cima de Davison e o convidou para resolver os problemas que os dois tem em particular, sem holofotes e paparazzis.

 

 

Foto destaque: Kanye, Kim e Pete. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo