Kim Kardashian usou seu perfil no twitter para declarar apoio a comunidade judaica após declarações antissemitas do seu ex-marido Kanye West.
O posicionamento da empresária foi compartilhado na sua conta oficial do twitter na tarde dessa segunda-feira (24). Em um tweet curto, Kim afirma que nenhum discurso de ódio é desculpável e que toda a onda de ódio contra a comunidade judaica deve chegar ao fim.
“O discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável. Estou junto com a comunidade judaica e peço que a violência terrível e a retórica odiosa contra eles cheguem ao fim imediato.”, escreveu Kim.
Hate speech is never OK or excusable. I stand together with the Jewish community and call on the terrible violence and hateful rhetoric towards them to come to an immediate end.
— Kim Kardashian (@KimKardashian) October 24, 2022
Tweet de Kim Kardashian em apoio a comunidade judaica. Foto: Reprodução/Twitter.
Nas respostas da publicação, internautas se dividiam entre aqueles que reconheciam a importância do posicionamento da socialite e os que questionavam o peso da sua opinião.
“Obrigado por finalmente resolver esta situação!”, comentou um internauta.
“Você deve dizer alguma coisa, mas lembre-se, não importa o que aconteça, ele é o pai de seus filhos”, respondeu outro internauta.
Kim Kardashian e Kanye West se separaram em fevereiro de 2021. Desde então, as declarações e posicionamentos de West têm recebido atenção e colocado a qualidade da família que ambos construíram em debate.
Além de Kim Kardashian, sua irmã mais nova, Khloé Kardashian, também compartilhou seu posicionamento nas redes sociais. Em postagem na sua conta do Twitter, Khloé declarou neste domingo (23) “Eu apoio meus amigos judeus e o povo judeu”.
Sobre declarações, Kanye West disse recentemente em entrevista que não gosta do termo antissemita. “Eu não gosto do termo antissemita. Você está dizendo que sou antissemita, mas eu não acredito nesse termo”, declarou ao NewsNation. “Uma coisa é que os negros também são judeus. Também me classifico como judeu, então não posso ser antissemita. Então, o termo é, na verdade, não é factual", finalizou o rapper.
A publicação de Kim Kardashian também está disponível nos seus stories do Instagram. Até o momento a empresária utilizou apenas suas redes sociais para se posicionar.
Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/O Fuxico.